Homem é amarrado por ladrões e tem camionete roubada

Roubo Consumado de veículo


Em Patrocínio, 25 de novembro de 2018, por volta 16:00 hs, a vítima de roubo, D. M. A. de 58 anos, relatou que estava em uma estrada vicinal em sua camionete, I/VW Amarok CD 4x4 high, placa OGQ-0930, cor prata, quando foi abordado por 02 indivíduos magros, peles claras, idades entre 22 e 25 anos, estatura pequena, encapuzados e que portavam revólveres, aparentemente .38 de cor preta.
A vítima não viu maiores características, pois teve sua cabeça encoberta com uma capa de chuva pelos autores, que, além disso, a colocaram no banco de trás e tomaram a direção do veículo. Eles seguiram com a vítima para a estrada vicinal que dá sentido ao "Chapadão De Ferro", e ao chegarem em um cafezal, o amarraram com cordas em um pé de café.
A vítima disse que viu os autores seguindo sentido a Patrocínio e posteriormente conseguiu se soltar e ir para uma estrada vicinal, onde dois transeuntes que passavam e o ajudaram, socorrendo-o e o deixando no batalhão de polícia.

 Estão sendo feitos rastreamentos, com o intuito de localizar os autores e o bem subtraído, porém, até o momento sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).