Luiz Eduardo Salomão representa Prefeito Deiró Marra na pré-estreia do Patrocine



O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Patrocínio, Luiz Eduardo Salomão, representou o Prefeito Deiró Marra na noite dessa quarta-feira, 11/7, na pré-estreia do “Patrocine”, a convite dos proprietários Jean Carlos da Silva, Vinicius Rossi Manduruca, Lúcia e Paulo Cassiano.



O Patrocine, que será oficialmente aberto ao público amanhã, 12/7, localiza-se à avenida João Alves do Nascimento, 2264 (antigo Pro-Vida). São duas salas em formato “Stadium”: uma 2D e outra 3D  (o que há de mais moderno atualmente no mercado cinematográfico). Ambas ocupam uma área de 750 m2. Importante registrar que, além das salas de projeção, fazem parte da estrutura bilheteria, bomboniere e espaço de convivência exclusivo aos clientes.

Segundo os empresários os preços dos ingressos são acessíveis para todos os públicos. Em contato com os diretores do cinema, Luiz Eduardo Salomão desejou sucessos ao empreendimento, porque Patrocínio merece um espaço de lazer e entretenimento do porte do Patrocine e o povo gosta de cinema, uma ótima opção para as famílias.







Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).