Principais Ocorrências Policias PERÍODO 17 de DEZ de 2017 A 18 de DEZ de 2017

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 46º BPM






87ª CIA PM / 265ª CIA TM – PATROCÍNIO

PESSOA DESAPARECIDA: Em Patrocínio, dia 17, por volta de 17h43min, a PM foi informada do desaparecimento de RHAYANE VITÓRIA APARECIDA DE LIMA, de 13 anos, na data de 17/12/2017 por volta das 18h, a jovem saiu de sua residência mesmo sem o consentimento de sua genitora alegando ir à praça, não mais sendo vista. Trajava colete e short jeans e calçava chinelos. A menor tem histórico de outros desaparecimentos, sendo que em um deles chegou a ficar 02 semanas fora de casa.

______________________

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, dia 17, por volta de 08h58min, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio na Rua Pedro Gonçalves dos Reis, a Polícia Militar visualizou um adolescente de 17 anos em atitude suspeita, em frente ao portão de uma residência, segurando algo em sua mão e posteriormente jogando-a por baixo do portão.

Foi realizada a abordagem, sendo encontrado com o menor a quantia de R$89,00 em cédulas diversas e debaixo do portão foi encontrado o objeto jogado pelo mesmo, tratando-se de um invólucro contendo 17 pedras de crack.

O menor confirmou ser de sua propriedade a droga, dizendo que na noite anterior estava com 25  pedras de crack, porém que já havia vendido algumas, razão pela qual estava com aquele dinheiro. Menor foi apreendido por flagrante de ato infracional e conduzido e esta Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e dinheiro apreendidos, tendo seus pais sido cientificados e acompanhado a ocorrência.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).