Jovem é morto a tiros no Bairro Jardim Sul ( Feriado municipal )

           HOMICÍDIO CONSUMADO



Em PATROCÍNIO/MG, dia 08, por volta de 10h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Professora Clerida Borges Alves, bairro Enéas, onde teria ocorrido um homicídio. 


No local, a vítima ALISSON DO CARMO PIRES, de 22 anos, estava caída ao solo, já sem os sinais vitais e com 12 perfurações na cabeça, tórax e pernas. Segundo relatos da genitora da vítima, ALISSON teria ido até o salão, estando ele armado com arma de fogo, sendo que no momento em que a vítima retornava de bicicleta para sua casa, ela ouviu diversos disparos de arma de fogo. 


Que ao sair de sua residência, deparou-se com ALISSON caído ao solo, tendo visualizado um veículo Sedan de cor escura evadindo do local em alta velocidade, não sabendo precisar o sentido de fuga. 


A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas, informando quem seriam os autores, sendo qualificado no REDS alguns suspeitos. A perícia foi acionada, tendo realizado seus trabalhos. Próximo ao corpo da vítima, foram localizados 17 (dezessete) cartuchos de 9mm deflagrados. 


A arma anteriormente citada pela genitora de ALISSON não foi localizada, tendo provavelmente sido subtraída. Rastreamentos e levantamentos de dados continuam, no intuito de identificar e prender os autores. Foram realizadas diligências para tentar localizar os suspeitos, contudo, não foram localizados.


A vítima tem passagem por tráfico ilícito de drogas e receptação.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade