Jovem é morto a tiros no Bairro Jardim Sul ( Feriado municipal )

           HOMICÍDIO CONSUMADO



Em PATROCÍNIO/MG, dia 08, por volta de 10h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Professora Clerida Borges Alves, bairro Enéas, onde teria ocorrido um homicídio. 


No local, a vítima ALISSON DO CARMO PIRES, de 22 anos, estava caída ao solo, já sem os sinais vitais e com 12 perfurações na cabeça, tórax e pernas. Segundo relatos da genitora da vítima, ALISSON teria ido até o salão, estando ele armado com arma de fogo, sendo que no momento em que a vítima retornava de bicicleta para sua casa, ela ouviu diversos disparos de arma de fogo. 


Que ao sair de sua residência, deparou-se com ALISSON caído ao solo, tendo visualizado um veículo Sedan de cor escura evadindo do local em alta velocidade, não sabendo precisar o sentido de fuga. 


A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas, informando quem seriam os autores, sendo qualificado no REDS alguns suspeitos. A perícia foi acionada, tendo realizado seus trabalhos. Próximo ao corpo da vítima, foram localizados 17 (dezessete) cartuchos de 9mm deflagrados. 


A arma anteriormente citada pela genitora de ALISSON não foi localizada, tendo provavelmente sido subtraída. Rastreamentos e levantamentos de dados continuam, no intuito de identificar e prender os autores. Foram realizadas diligências para tentar localizar os suspeitos, contudo, não foram localizados.


A vítima tem passagem por tráfico ilícito de drogas e receptação.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).