Galvani lança site sobre projeto de Serra do Salitre

Portal traz detalhes do projeto, permite acompanhar o andamento das obras e facilita acesso às oportunidades de vagas

Com o objetivo de aproximar o público e facilitar o acesso às principais informações do Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre, a Galvani lança um hotsite exclusivo sobre o projeto. Por meio do endereço www.projetoserradosalitre.com.br, o usuário poderá conhecer o histórico da empresa, o andamento das obras, as inovações, as ações realizadas pela companhia com a comunidade local e a preocupação e cuidados com o meio ambiente.

O site também traz uma seção sobre as vagas abertas no projeto, para que os candidatos possam verificar as oportunidades disponíveis no momento e cadastrar seus currículos. Ao entrar em operação, o Complexo irá gerar cerca de 1200 empregos diretos, entre próprios e terceiros. “O site é mais um canal de informações e busca aproximar a população das oportunidades e avanços que o projeto trará para o Brasil e para a região”, afirma Gustavo Horbach, gerente de Projetos da Galvani.

Além do portal online, a Galvani mantém outras atividades de comunicação com a comunidade local. Uma delas, o Programa de Educação Ambiental, oferece palestras e aulas sobre temas ligados aos cuidados com o meio ambiente em escolas de Serra do Salitre. A empresa também conta com o Cultivar, um jornal impresso, distribuído bimestralmente na localidade com pauta voltada ao desenvolvimento socioambiental, avanços do projeto e oportunidades para a população.

Outro canal de comunicação e transparência mantido pela Galvani é o Linha Verde, um canal telefônico 24 horas por dia para atender dúvidas, sugestões e comentários a respeito das questões ambientais da empresa. O Linha Verde pode ser acessado de qualquer localidade por meio do telefone gratuito 0800-7748677.

Conheça o Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre

Com investimento de R$ 2,2 bilhões, previsão de operação das atividades de mineração no segundo semestre de 2017 e a produção de fertilizantes no segundo semestre de 2018, o Complexo permitirá à Galvani dobrar sua capacidade de produção, reduzindo a dependência de importações e o déficit da balança comercial do setor, apoiar a produção de alimentos no país, além de gerar emprego e renda para a indústria nacional.

O projeto terá capacidade de produção aproximada de 1,2 milhão de toneladas de concentrado fosfático por ano e dará uma importante contribuição à balança comercial brasileira, ao diminuir a dependência de matéria-prima importada, que atualmente representa cerca de 70% do total de fertilizante consumido no País.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).