Roubo transeunte na Rua Major Tobias Machado

Em PATROCÍNIO, dia 10, por volta de 18h30min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Marechal Floriano, onde a vítima relatou que ao sair de de bicicleta de uma residência, parou para atender seu celular que estava em sua bolsa.

Neste momento, foi surpreendida por um indivíduo moreno claro, trajando calça jeans, tênis, jaqueta de cor bege, boné claro, com aproximadamente 1,70m de altura, que ameaçando estar armado sobrepondo a mão sobre a jaqueta, empurrou a vítima ao solo derrubando-a, e em sequência tomou o celular Samsung J5 de cor branca de sua mão, evadindo tomando rumo ignorado.

Após o fato, os militares foram informados via sala de operação de que um indivíduo com as mesmas características teria abordado uma vítima na Rua Major Tobias Machado e mediante ameaças e agressões teria tomado uma bolsa de outra vítima.

Deslocaram até o local, onde a vítima, relatou que deslocava para sua residência na Rua Major Tobias Machado, quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta com as mesmas características passadas anteriormente, que a ameaçou e exigiu sua bolsa. Tendo a vítima se negado a entregá-la, o autor mediante agressões e empurrões tomou a bolsa de cor azul escura e evadiu por rumo ignorado.

A bolsa continha um óculos de grau, um molho de chaves e um aparelho celular marca Samsung modelo Gran Prime de cor dourada com capa preta e dois chips. Foi realizado rastreamento, porém sem êxito.                      



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).