ROUBO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

  Em PATROCINIO/MG, dia 17, por volta de 11h20min, segundo relato da vítima, operadora de caixas da DROGARIA NUNES, av. Marciano pires, bairro São Cristóvão, foi surpreendida por um indivíduo alto, de cor morena, trajando ocasião bermuda de cor branca, blusa de cor escura com capuz cobrindo o rosto, usando boné e chinelos, o qual de posse de uma arma de fogo tipo pistola anunciou o assalto subtraindo a quantia de R$ 60,00 em dinheiro do referido estabelecimento e R$ 60,00 em dinheiro de um representante comercial de medicamentos, que no momento da ação criminosa, estava no interior da loja.

Ressalta-se que foi feito contato com a segunda vitima, no entanto esta se encontrava com o celular desligado e reside na cidade de Monte Carmelo, não sendo possível qualifica-la.

A vítima relatou que após os fatos, o autor evadiu do local reclamando do valor subtraído, dizendo que iria retornar em data posterior para cometimento de novos delitos. A empresa possui circuito interno de filmagens, contudo devido à má qualidade das imagens não foi possível a identificação do autor.                                      
                                 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).