Prefeito Deiró recebe visita do vereador José de Arimatéia Neves (PSDB)


 Nesta quarta-feira (04/01), o Prefeito Deiró recebeu em seu gabinete, a visita do Vereador José de Arimatéia Neves e do Subsecretário de Esportes Maurinho (Ex-assessor de ambos).
O objetivo da visita foi discutir a respeito da saúde de nossa cidade e de projetos que promovam o desenvolvimento da cidade.
O vereador colocou os serviços de saúde à disposição do município e salientou que os encaminhamentos de pacientes podem ser realizados com tranquilidade, uma vez que estes serviços de saúde comportam casos de alta complexidade.
O vereador do PSDB vem trabalhando forte para que a sigla seja cada vez mais respeitada na cidade, e que tenha mais voz ativa nas decisões que envolvam a sociedade em suas demandas.
Na oportunidade, o vereador falou de seus planos e fez alguns pedidos pessoais aos companheiros da campanha de vereador e de praxe colocou o seu gabinete na Câmara à disposição de Deiró.
Dr Ari tem uma trajetória de luta e trabalho realizados ao longo de dois mandatos.
Prefeito Deiró destacou ainda que a busca por parceiros é sempre bem-vinda. “O município de Patrocínio está de portas abertas para as pessoas que querem colaborar com o crescimento”, destacou o prefeito.
Nesse sentido, a visita foi bastante agradável e que demonstra que a busca do diálogo é fundamental no processo político democrático.
Foto: Deisinara Valentim
Texto: Shaider Mendes

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).