CAP vence amistoso com time principal, mas perde com reserva



O estádio Júlio Aguiar recebeu dois jogos do Clube Atlético Patrocinense, foram dois amistosos nesta segunda-feira (30), sendo um para avaliar peças e definir quem fica e quem vai e outro para mais um treinamento para os considerados titulares, onde a avaliação foi positiva pelo técnico Rogério Henrique.
No primeiro, a equipe considerada reserva segurou o empate contra o Carmelitano de Monte Carmelo, mas acabou tomando um gol em uma displicência da zaga, sendo derrotada por 1 x 0. Nesse jogo, o time que atuou teve algumas improvisações, como um meia atuando como zagueiro e um lateral jogando como meia, além de um lateral atando de centroavante: Diego (Wésley), Cesinha, Lucão, Lochayder e Geandre; Fumaça, Kim, Maiklen e Aurélio; Leozinho e Careca.
Na segunda partida, o Patrocinense, com a equipe considera titular, recebeu o Nacional de Uberaba com um grupo de jogadores com idade média de 19 anos e que deu muito trabalho ao time grená. Essa equipe do Nacional foi vice-campeã de um torneio regional disputado no segundo semestre onde ficou 15 jogos invicto e só perdeu na decisão para o Mamoré de Patos de Minas. Dentro de campo, o Patrocinense mostrou qualidade e venceu o amistoso por 3 x 0 com gols de Dedê, Juninho e Leo Mineiro.
No primeiro tempo, o CAP atropelou o adversário que também mostrou muita qualidade e bom entrosamento. Já na segunda etapa, o Patrocinense acabou abrindo alguns espaços, mas de forma normal devido ao desgaste físico e as mudanças que foram feitas com entradas de três jogadores que já haviam atuado no primeiro amistoso e as estreias do goleiro Fernando e do meia Lucas Katta.
O Patrocinense fará ainda três testes antes da estreia no Mineiro. No próximo sábado, joga contra o Mamoré no estádio Júlio Aguiar, às 16h e na terça-feira (07), às 10h, faz jogo treino contra a URT de Patos de Minas. Depois disso, o CAP vai até o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, no sábado (11), onde joga contra novamente contra o Mamoré às 16h.

Ficha:

Patrocinense: Cleisson (Fernando), Kaique, Juninho, André Alves e Antônio Carlos (Lucão); Wellison (Fumaça), Mario César, Dedê e Leo Mineiro; Ademir e Emerson (Lucas Katta). Técnico: Rogério Henrique
Nacional: Pedrão, Dênis (Douglas), Cherin (Nena), Gustavo e Possati (João Victor); Felipe, Guilherme Henrique (Baiano), Bruno e Nenê; Gustavinho (Cleisson) e Jonatan (Adão). Técnico: Lúcio Vaz
Arbitragem: Alair Constantino, José Eustáquio Esteves e Baltazar de Oliveira.
Cartões amarelos: Kaique, Antônio Carlos e Mario César (Patrocinense); Dênis e Cherin (Nacional).
Renato Oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).