CAP amarga mais uma derrota

  O Clube Atlético Patrocinense foi até Divinópolis, ontem, com objetivo de buscar a reabilitação, mas a equipe voltou a sentir o gosto amargo da derrota. Foi a segunda seguida no hexagonal final do Campeonato Mineiro e agora para o Betinense pelo placar de 2 x 0.

Marcaram os gols, para a equipe de Betim, Magalhães e Felipe Cordeiro no segundo tempo. O primeiro foi depois de uma bola roubada e jogada de Renato Silva pelo lado esquerdo e cruzamento na área para a finalização de Magalhães. Já o segundo, também numa jogada trabalhada no meio de campo, lançamento em velocidade para Felipe que chutou no lado esquerdo do goleiro Cristiano.

Com a vitória, o Betinense dormiu na liderança, mas hoje de manhã, a equipe perdeu a primeira colocação para o Tupynambas que venceu o Jacutinga por 3 x 1 em Juiz de Fora e reassumiu a ponta do hexagonal final com 10 pontos.

O Patrocinense está em terceiro com 4 e torce por um empate entre Coimbra e Valério que jogam amanhã em Nova Lima ás 15h30, para não cair na classificação.

No sábado, o CAP volta a jogar pelo campeonato. O time vai até Nova Lima enfrentar o Coimbra, onde a vitória passa a ser uma necessidade para a equipe em termos de sonhar com uma das vagas para o Módulo Dois de 2017.

Ficha:

Betinense: Thúlio, Marcelo, Breno, Marcos Augusto e Willians Batista; Denilson, Diego Henrique (Paulinho), Renato Silva (Elivelton) e Thiers Magalhães (Gilben Douglas); Felipe Cordeiro e Luiz Antônio. Técnico: Frederico Pacheco

Patrocinense: Cristiano, Filipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk, Bruno Moreno (Bicudo); Dedê e Esquilo (Leozinho); Michel Paulista (Pedro Augusto) e Rudimar. Técnico: Eugênio Souza

Arbitragem: Wanderson Alves de Souza, Helen Aparecida Gonçalves e Marcyano da Silva Vicente

Fonte:  Dia News


Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade