Corpo é encontrado carbonizado em veículo na rodovia de acesso ao povoado de Pedros

A polícia militar não descarta um possível homicídio

Na manhã deste domingo (10/01/2015) por volta das 06h40m,  o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados à estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Pedros, onde havia um veículo Scort SW,  placas GDR 9573 de cor prata em chamas.
No momento em que os militares do Corpo de Bombeiros debelavam o incêndio, viram um corpo no banco de trás, já carbonizado.
O veículo está no nome de Adolfo Pereira de Souza de 79 anos, e que foi confirmado pelos próprios policiais de que era vítima.
 Durante diligências, na residência do Sr. Adolfo na Rua Sebastião Luíz, Nº 950, bairro Manuel Nunes, foi encontrado muito sangue, aparentemente lavado, seu 'óculos' quebrado, uma prótese dentária suja de sangue e uma picareta também suja de sangue.
Novamente acionada, a perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe e a família foi chamada para fazer o reconhecimento..
A Polícia levantou que a vítima havia saído na noite de sábado de carro da sua residência no bairro Manuel Nunes e que a mesma constantemente atuava em jogo de azar (caixeta) . 
Ele tinha em sociedade com um homem uma "banca de jogos" na Rua Jacob Marra nº 235. O sócio informou que no ele se revezam em tomar conta da "banca" e que no dia anterior a vítima teria ficado tomando conta do local.
Os familiares, depois que a perícia liberou a casa da vítima após seus trabalhos, encontraram um revolver velho e munições dentro de um tênis no quarto que a vítima dormia, que foi entregue a polícia e apreendida.

A polícia não descarta um possível homicídio (ou latrocínio) devido a todas essas evidências. Se for confirmado é o 2º do ano em Patrocínio (MG)

FONTE : POL


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).