Homem é morto no Bairro serra negra , Ninguém Sabe, Ninguém Viu

Em Patrocínio, na data 17 de maio de 2015, por volta das 15h45min, após solicitação, os militares compareceram `a Rua Portugal, bairro Serra Negra., onde depararam com a vítima L. P. S., 29 anos,  caída ao solo na posição de decúbito ventral sem os sinais vitais em meio a poças de sangue. Sendo que o local havia sido violado por populares. 

Apesar dos militares terem questionado várias pessoas, ninguém disse ter visto o fato ou prestou qualquer informação à cerca da autoria do crime. 

Após a presença da perícia, constatou-se que havia cinco perfurações na vitima, sendo uma na testa, uma na nuca lado esquerdo, duas no braço lado esquerdo e um no olho lado esquerdo. 

Os ferimentos foram provocados possivelmente por um revólver calibre. 38. Posteriormente, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. 

Salienta-se ainda que segundo informações, a vítima estava em uma moto “HONDA TITAN”, de propriedade de um indivíduo conhecido pela alcunha de "MONGE", a qual se encontrava no local dos fatos. Diante o exposto, a motocicleta foi removida para o pátio pelo guincho de plantão. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender autores.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).