Homem é morto no Bairro serra negra , Ninguém Sabe, Ninguém Viu

Em Patrocínio, na data 17 de maio de 2015, por volta das 15h45min, após solicitação, os militares compareceram `a Rua Portugal, bairro Serra Negra., onde depararam com a vítima L. P. S., 29 anos,  caída ao solo na posição de decúbito ventral sem os sinais vitais em meio a poças de sangue. Sendo que o local havia sido violado por populares. 

Apesar dos militares terem questionado várias pessoas, ninguém disse ter visto o fato ou prestou qualquer informação à cerca da autoria do crime. 

Após a presença da perícia, constatou-se que havia cinco perfurações na vitima, sendo uma na testa, uma na nuca lado esquerdo, duas no braço lado esquerdo e um no olho lado esquerdo. 

Os ferimentos foram provocados possivelmente por um revólver calibre. 38. Posteriormente, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. 

Salienta-se ainda que segundo informações, a vítima estava em uma moto “HONDA TITAN”, de propriedade de um indivíduo conhecido pela alcunha de "MONGE", a qual se encontrava no local dos fatos. Diante o exposto, a motocicleta foi removida para o pátio pelo guincho de plantão. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender autores.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade