Deputado Deiró Marra faz visita ao Complexo Penitenciário Deputado Expedito de Faria Tavares e recebe reivindicações



O Deputado Estadual Deiró Marra e Presidente da Comissão de Transporte, Obras Públicas e Comunicação da ALMG, sempre atento aos anseios de Patrocínio e região esteve na manhã do dia 27 reunido com a direção administrativa do Complexo Penitenciário Deputado Expedito Faria Tavares, funcionários, e agentes penitenciários.
Na oportunidade, o parlamentar patrocinense ouviu as reivindicações, tanto da direção como de funcionários. Eles solicitam melhorias imediatas no estacionamento, construção da sala de apoio à escolta armada.
O Deputado Estadual Deiró Marra afirmou seu firme propósito em atender as solicitações, e parabenizou o diretor do Complexo Penitenciário Major Saulo e toda a  Diretoria Administrativa, pelo bom andamento da Penitenciária, tanto pela organização, limpeza e boa gestão. Nesse intuito, o Deputado Deiró almoçou com os funcionários e agentes penitenciários.
Nesse sentido, foi uma visita extremamente positiva, e que terá desdobramentos favoráveis para as melhorias do Complexo Penitenciário e que vai de encontro aos clamores da área de segurança pública.


ASSCOM – Natanael Diniz / Mauro Henrique

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).