Principais ocorrências Policias (02/03/2015 a 03/03/2015)

ROUBO CONSUMADO À MÃO ARMADA TENTADO A RESIDÊNCIA URBANA: Em Patrocínio, na data de 02 de Março de 2015, por volta das 11h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Povoado de Martins, onde segundo relato da vítima, E. B., 33 anos, se encontrava no interior de sua residência, momento em que dois indivíduos de cor parda ambos de estatura mediana, com roupas escuras, sendo que,   um deles de posse de uma faca, adentrou a residência pela porta dos fundos, aproveitaram que a vítima estava descuidada anunciaram o roubo, dizendo que queriam as chaves do veículo WV FOX de cor prata da vítima, ao dizer que não sabiam onde estavam as chaves; autores começaram a agredi-la fisicamente com socos e chutes, inclusive ferindo-a de raspão com a faca nas costas e barriga. Não conseguindo o intento, autores evadiram provavelmente a pé tomando rumo incerto. Seguem rastreamentos com o  intuito de localizar e prender autores. 

TRÁFICO DE DROGAS: Em Patrocínio, na data de 02 de Março de 2015, por volta das 14h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Penitenciária Local, onde segundo relato de agentes, durante vistoria no pavilhão semiaberto, na cela 02, foi encontrado no interior desta onze tabletes pequenos de maconha, prontos para comercialização. O autor S. L. C. S., 21 anos, cumpre pena só na cela e assumiu ser o proprietário da droga. Diante dos fatos droga apreendida encaminhada a autoria de polícia judiciária.

PESSOA EXTRAVIADA/DESAPARECIDA: Em Patrocínio, na data de 02 de Março de 2015, por volta das 16h45min, a Polícia Militar foi acionada pela senhora Maria Madalena Alves Gomes, a qual relatou que seu neto Marcos Vinícius Alves Santos de treze anos de idade, saiu de casa na data de 27 de Fevereiro de 2015-Sex e não mais retornou. Segundo a solicitante ligou no telefone celular do menor e este relatou que está na cidade de Uberlândia/MG na casa de sua genitora e que não irá retornar para Patrocínio. Salienta-se que foi feito contato no numero do celular do menor, porém estava fora de área e o celular da genitora dele não atende. Diante do exposto foi lavrado o presente REDS e solicitante orientada a procurar o conselho tutelar para providências cabíveis.

VEÍCULO PRODUTO DE CRIME LOCALIZADO/RECUPERADO: Em Guimarânia, na data de 02 de Março de 2015, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi acionada, através de uma denúncia anônima, de que indivíduos em atitude suspeita estariam conduzindo uma motoneta “BIZ” de cor vermelha na estrada vicinal da comunidade dos BORGES/CAIXETAS, Zona Rural de “GUIMARÂNIA”, foi realizado patrulhamento nas fazendas adjacentes. Próximo a comunidade, terceiros informaram que os indivíduos seguiram sentido a “FAZENDA POÇO VERDE”. No local, a guarnição deparou com uma fazenda desabitada, sendo realizado adentramento na propriedade e localizada a motocicleta “HONDA BIZ” de cor vermelha, placa HAZ-1098, da cidade de “PATROCÍNIO”, escondida atrás de uma árvore. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo apresentava queixa de furto/roubo na cidade de “PATROCÍNIO” na data do dia 01/03/2015, segundo o REDS nº 2015-4448480-001. Diante dos fatos, o veiculo foi removido pelo guincho credenciado, sendo recolhidos também  01 capacete de cor preta, 01 chave de ignição marca “HONDA” e mais 01 CRLV exercício 2014. Salienta-se que até o momento os autores não foram localizados; segue rastreamento.

FURTO QUALIFICADO CONSUMADO/ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA RURAL: Em Serra do Salitre, na data de 02 de Março de 2015, por volta das 21h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Estreito, onde segundo  a vítima B. L. D. B., 59 anos, proprietário da Fazenda, relatou que havia se ausentado de sua residência por aproximadamente uma hora. Sendo que ao retornar constatou o furto de 01 (uma) pistola marca: “BERETTA”, nº de série: M49196, calibre: 6,35, alimentada com 09 (nove) munições e 01 (uma) espingarda marca: “BOITO”, nº de série: 886491, calibre: 32, com acabamento oxidado, além de 01 (uma) TV de “LED”, marca “TOSHIBA” 32 polegadas. Salienta-se que a espingarda estava guardada sobre a estante da sala e o revolver dentro de uma gaveta do criado do quarto do proprietário. Segue rastreamento com o intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.


FURTO CONSUMADO: Em Patrocínio, na data de 27 de Fevereiro de 2015, por volta das 17h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Benedito José Esteves, Bairro Enéas Ferreira de Aguiar,  onde segundo relato da vítima, P. F. A., 56 anos, ausentou- se de casa por volta de 12h e ao retornar por volta de 17h e 30min, deparou com a janela do quarto danificada/arrombada e no interior deste notou diversos objetos revirados. A vítima deu pela falta do revólver calibre. 38 marca TAURUS, oxidado 03 (três) polegadas, NR registro 303444 cabo de madeira que estava dentro do guarda roupas. Vítima não possui suspeita da autoria do delito. Seguem rastreamentos com o intuito de localizar e prender autores, bem como recuperar o bem subtraído.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).