Tempestade de granizo amassa avião e provoca pouso forçado no Rio


Voo da Tam saiu do Rio e seguia para Natal, no Rio Grande do Norte.

Aeronave retornou ao Galeão e passageiros foram realocados.


Avião sofreu danos após tempestade de granizo (Foto: Reprodução/TV Globo)



  Passageiros de um voo da Tam que seguiam do Rio para Natal, no Rio Grande do Norte, passaram por um grande susto neste domingo (8). Logo depois de decolar do Aeroporto Tom Jobim, o avião teve que voltar e fazer um pouso de urgência. As informações são do Bom Dia Rio.
O avião decolou pouco depois das 17h. 

O voo 3307 seguia para Natal com escala em Fortaleza. Poucos minutos depois, segundo a empresa, a aeronave passou por uma área de turbulência e uma tempestade de granizo forçou o piloto a voltar.


Fotos publicadas na internet mostram que o nariz da aeronave ficou bastante amassado. Apesar do susto, segundo a concessionária que administra o aeroporto, todos os passageiros desembarcaram em segurança e seguiram viagem em outros voos.

Segundo a Tam, depois do pouso, às 18h01, a aeronave passou por manutenção corretiva e houve a troca de avião para realizar a rota Galeão - Fortaleza, que partiu às 21h04. 

Os passageiros com destino a Natal foram reacomodados no voo JJ3438 (Galeão - Natal), que decolou às 21h01. A empresa acrescentou que os passageiros receberam a assistência necessária.
Fonte : G1

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).