Deputado Estadual Deiró Marra toma posse para seu terceiro mandato consecutivo


O Deputado Estadual Deiró Marra (PR) participou no dia 01º de fevereiro, da Sessão Solene de Posse dos Deputados Estaduais, no plenário da Câmara Legislativa de Minas Gerais. 
Durante sessão solene o parlamentar prestou juramento e comprometeu-se a seguir as determinações da Constituição. Autoridades, familiares e amigos acompanharam a solenidade, dando início à sua terceira legislatura na Assembleia Legislativa.

Ainda durante a reunião, foi instalada a 18ª Legislatura da ALMG e sua 1ª sessão legislativa ordinária.
Acompanhada por centenas de pessoas na ALMG, a solenidade contou com a presença do vice-governador Antônio Andrade (PMDB), do 1º-vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Fernando Caldeira Brant, e de diversas autoridades estaduais e municipais, além dos familiares dos parlamentares.

O parlamentar patrocinense, que assumiu o seu terceiro mandato, afirmou que vai continuar trabalhando pela geração de emprego e renda, e que seguirá os caminhos do diálogo e da busca incansável por mais recursos.

"Agradeço a cada um dos meus eleitores que depositaram sua confiança e acreditaram em minhas propostas", afirmou o Deputado Deiró Marra.

“Fico muito honrado em representar a população de Patrocínio e demais cidades que reconheceram meu trabalho e agradeço aos 44.138 eleitores que votaram pela renovação do meu mandato”, finalizou o parlamentar.

Na 18ª Legislatura, a ALMG terá representantes de 22 partidos. Serão 11 cadeiras do PT, dez do PMDB e nove do PSDB. Quatro partidos terão quatro vagas cada: PDT, PSD, PV e PTB. Já PR, PRTB, PCdoB, PP, PPS, PSB e PTN terão três representantes cada. Outros três partidos terão dois parlamentares cada: PSC, DEM e PRB. Elegeram um deputado os seguintes partidos: PHS, Pros, PEN, PMN e PTC.


ASSCOM- Mauro Henrique / Natanael Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).