Deputado Deiró Marra participa da assinatura da Ordem de Serviço para a construção ETE em Presidente Olegário



O Deputado Estadual Deiró Marra participou no sábado (07/02), da assinatura da ordem de serviço para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que objetiva a despoluição da “Represinha” , no bairro Andorinhas em Presidente Olegário.

A obra mais esperada pela população olegariense nos últimos 30 anos será executada pela FOMENGE Engenharia, de Patos de Minas, com recurso proveniente do Convênio nº 525/2014 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) celebrado entre o município e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

O valor do contrato é de R$ 4.240.770,95 (quatro milhões, duzentos e quarenta mil, setecentos e setenta reais e noventa e cinco centavos).
  
 Na oportunidade, o Deputado Estadual Deiró Marra compôs a mesa solene juntamente com  o Prefeito Palito, a Secretária de Educação Girlene Firmina, Secretário de Obras, José Silvio Balbino  que representaram os demais secretários e servidores , a diretora da escola, Eliane de Oliveira Marques,  vereadores Osmar, Manoelzinho ,Valter Capote  e Januário Alves Neto . O presidente da Câmara dos Vereadores, Henrique Godinho e o representante do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, Fabiano Magella Lucas. 

Em seu discurso, o parlamentar patrocinense ressaltou que se sente feliz por inaugurar obras em uma escola, pois considera primordial que os alunos tenham um espaço qualificado para aprender e que os professores tenham um ótimo ambiente para desenvolver seu importante trabalho, lembrou também e firmou o compromisso com o Prefeito Palito do asfaltamento de Presidente Olegário ao distrito de Galena.

Nesse sentido, o Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu a confiança do Prefeito Palito em seu trabalho e destacou a importância dessas obras para a cidade, que demonstra que quando o poder público atende as demandas da sociedade o resultado aparece e assegura novas conquistas.

ASSCOM – Mauro Henrique / Natanael Diniz