Bandidos fogem da policia em carro roubado e batem veiculo




Em Patrocínio no dia 09 de janeiro, por volta das 02 horas, a Sala de Operações da Unidade recebeu uma ligação dando notícias de que um veículo GM/Cruze de cor branca, placas JKL-0743, havia abastecido em um Posto de combustíveis próximo a BR 365. Na ocasião, estava ocupado por ocupado por dois homens, e, seguiram em direção a BR 365. 

Após consulta, foi verificado que o automóvel havia sido roubado na data de 07/01/2015. Foi montada uma Operação em conjunto com as Frações destacadas. 

Uma Guarnição de Guimarânia avistou o veículo nas proximidades do Terminal Rodoviário, ao tentarem realizar abordagem, evadiram retornando para a BR 365, sentido a cidade de Patrocínio.  Em determinado momento, a viatura que o acompanhava visualizou quando o condutor entrou na estrada vicinal de Caxambu que, dá acesso aos fundos do bairro Serra Negra em Patrocínio. 

Os militares continuaram no encalço do veículo até que o condutor perdeu o controle e bateu o carro, abandonando-o, tendo os ocupantes adentraram na mata a beira da estrada. 

No interior do veículo foram encontradas duas alavancas e uma touca ninja, possivelmente material utilizado em arrombamentos de caixas eletrônicos. A Perícia Técnica foi acionada e realizará os trabalhos posteriormente. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo serviço de guincho. As buscas pelos autores continuam.