Bandidos fogem da policia em carro roubado e batem veiculo




Em Patrocínio no dia 09 de janeiro, por volta das 02 horas, a Sala de Operações da Unidade recebeu uma ligação dando notícias de que um veículo GM/Cruze de cor branca, placas JKL-0743, havia abastecido em um Posto de combustíveis próximo a BR 365. Na ocasião, estava ocupado por ocupado por dois homens, e, seguiram em direção a BR 365. 

Após consulta, foi verificado que o automóvel havia sido roubado na data de 07/01/2015. Foi montada uma Operação em conjunto com as Frações destacadas. 

Uma Guarnição de Guimarânia avistou o veículo nas proximidades do Terminal Rodoviário, ao tentarem realizar abordagem, evadiram retornando para a BR 365, sentido a cidade de Patrocínio.  Em determinado momento, a viatura que o acompanhava visualizou quando o condutor entrou na estrada vicinal de Caxambu que, dá acesso aos fundos do bairro Serra Negra em Patrocínio. 

Os militares continuaram no encalço do veículo até que o condutor perdeu o controle e bateu o carro, abandonando-o, tendo os ocupantes adentraram na mata a beira da estrada. 

No interior do veículo foram encontradas duas alavancas e uma touca ninja, possivelmente material utilizado em arrombamentos de caixas eletrônicos. A Perícia Técnica foi acionada e realizará os trabalhos posteriormente. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo serviço de guincho. As buscas pelos autores continuam.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).