Principais ocorrências policias : (02/12/2014 à 03/12/2014)

S I N O P S E


PATROCÍNIO
FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em PATROCÍNIO/MG, na data de 02 de dezembro de 2014, por volta das 07h42min, a Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Gervásio Marques, Bairro São Francisco, onde a vitima L.B.P. (36 anos) relatou que estacionou seu veiculo Fiat/Palio, ano 1997, de cor verde, placa GUK-1578, em frente a sua residência, por volta de 22 horas do dia 01/12/2014. No entanto, na data de hoje (02/12/2014), por volta de 07 horas, foi verificado que autor não identificado havia furtado tal veiculo. Seguem rastreamentos com intuito de localizar o veiculo/autor, porem até o momento sem êxito.
ROUBO À MÃO ARMADA: Em PATROCÍNIO/MG, na data de 02 de dezembro de 2014, por volta das 21h58min, a vítima J.E.B. (59 anos),  proprietário do bar , foi surpreendido por três indivíduos, aparentando ser menores de idades, trajando roupas claras. Um dos autores, armado com um revólver de cor preta, possivelmente calibre 38, anunciou o roubo e ordenou que a vítima lhe passasse o dinheiro, totalizando a quantia de R$300,00 (trezentos reais). Os autores ainda pegaram algumas moedas, balas e chicletes, evadindo a pé sentido ao Bairro São Benedito. Seguem rastreamentos.

PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO: Em PATROCÍNIO/MG, na data de 02 de dezembro de 2014, por volta das 23h13min, , durante patrulhamento pela Avenida Odir Aleixo,  Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, a Polícia Militar deparou com o veículo VW/Voyage, placa HKU-4735, que havia sido foi roubado na cidade Santa Juliana na data de 20/11/2014. No veículo encontravam-se os autores J.K.P.V.F (20 anos) e D.F.A. (19 anos), que foram presos. De imediato as guarnições da Polícia Militar deslocaram-se até a residência do autor D.F.A (19 anos) e após buscas no local foi abordado e preso o autor M.R.S. (20 anos), sendo localizada próximo a ele uma Espingarda calibre 12, carregada com dois cartuchos intactos. Ainda foram apreendidos no local 04 (quatro) munições calibre 12 intactas, aparelhos celulares e dois aparelhos de som. Ressalta-se que a Polícia Militar tinha informações de que este veículo estava agindo na região em outros crimes, inclusive em assaltos e possível explosão de caixas eletrônicos. Durante buscas no VW/Voyage foi localizado e aprendido um aparelho celular Iphone 5, o qual pertence à vítima D.A.S., proprietário do Honda/Civic, placa HHT-2425, roubado em Perdizes (ainda não localizado). Ainda foi feito contato com as vítimas do roubo ao Honda/Civic, placa HHY-2425, em Perdizes, as quais reconheceram o autor D.F.A. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, a arma, munições, celulares e vestimentas diversas, que podem ser reconhecidas posteriormente, apreendidas e o veículo VW/Voyage roubado, removido pelo guincho de plantão. Seguem rastreamentos no intuito de identificar os demais autores da quadrilha e localizar o Honda/Civic placa HHY-2425.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).