PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAS S I N O P S E (05/12/2014 à 08/12/2014)



PATROCÍNIO

VEÍCULO PRODUTO DE CRIME LOCALIZADO: Em PATROCÍNIO, na data de 05 de Dezembro de 2014, por volta das 08h38min, após denúncias, a Polícia Militar compareceu à Avenida JUSCELINO KUBITSCHEK, Bairro Matinha,  onde foi localizado o veículo GM/OMEGA GLS, de cor cinza, placa GPT-0845, furtado na data de 03/12/2014, na cidade de Monte Carmelo. Diante dos fatos,  o veículo removido pelo guincho de plantão.

TRÁFICO DE DROGAS:   Em PATROCÍNIO, na data de 05 de Dezembro de 2014, por volta das 11h10min, a Polícia Militar, após ligação anônima relatando que dois indivíduos haviam saído de um matagal situado à RUA PINTO DIAS, BAIRRO OLÍMPIO NUNES,  avistaram dois menores transitando a pé pela via pública e ao avistarem a viatura jogaram algo em uma macega. Durante buscas, foram encontradas quatro pedras de crack e uma “dola” de substância semelhante a cocaína. Indagado, o menor infrator disse que iria vender as pedras por R$10,00 (dez reais) cada. Ainda foram localizados  a quantia de R$61,50 (sessenta e um reais e cinquenta centavos) em dinheiro e uma bicicleta de procedência duvidosa. Diante do exposto, os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais citados. Os representantes legais dos menores acompanharam a ocorrência.

VEÍCULO PRODUTO DE CRIME LOCALIZADO: Em Patrocínio, na data de 05 de Dezembro de 2014, por volta das 09h26min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a AVENIDA GENERAL ASTOLPHO FERREIRA MENDES,  BAIRRO  MORADA DO SOL, onde segundo a vítima W. M. R., 51 anos, teve seu veículo FIAT/FIORINO PICK UP, de cor verde, placa JDX-1565, furtado na data de ontem, sendo localizado nesta data. A vítima deixou o automóvel guardado no “Ferro Velho Morada do Sol”, pois não estava em funcionamento. Diante do exposto o veículo removido foi pelo guincho de plantão.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO (ASSALTO) DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Em PATROCÍNIO, na data de 05 de Dezembro de 2014, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua  João Barbosa, Bairro Constantino, onde segundo  testemunha, a vítima R. P. C., 32 anos, juntamente com a filha de 4 anos, estavam nas proximidades do salão de beleza, local onde a testemunha trabalha, momento em que foram abordadas por dois indivíduos,  os quais mediante força física obrigaram as vítimas a entrarem no veículo Ford Ecosport, cor branca, placa ONX-5407, evadindo do local tomando rumo incerto. Imediatamente foi realizado o cerco bloqueio e durante rastreamento a viatura que deslocava de Serra do Salitre/MG sentido Patrocínio/MG visualizou o veículo Ford Ecosport deslocando pela MG 230 em sentido contrário. Foi realizado contato com as frações de Serra do Salitre/MG, Araxá/MG, Perdizes/MG e Uberlândia/MG para que fosse montado o cerco Bloqueio. Durante a operação os militares de Araxá/MG informaram que o veículo passou pelo cerco bloqueio de Araxá/MG, sendo perseguido pela viatura, sendo que o autor chegando à fazenda Roqueto, que fica entre Perdizes e Uberlândia, abandonou o veículo e evadiu para o matagal, sendo recuperado o veículo, depois de uma incursão pelo matagal autor foi localizado  e preso, não foi encontrada arma. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado para o Pátio credenciado do DETRAN/MG em Araxá e o autor R.R.R. (25 anos), foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Araxá/MG. As vítimas  foram localizadas ilesas no terminal Rodoviário de Uberlândia/MG.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR (MOTOCICLETA): Em Patrocínio, na data de 06 de Dezembro de 2014, por volta das 16h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Rio Branco, Bairro Cidade Jardim,  onde segundo a vítima S. A. P., 76 anos, relatou que deixou sua motocicleta HONDA CG Titan Mix 150 de cor vermelha placa HNL1786, estacionada em frente sua residência por volta das 14:00 horas de hoje e por volta das 16:00 horas, percebeu que a chave da motocicleta e o capacete que estavam dentro de sua residência, em um quarto, haviam sumido. Então saiu de casa e notou que a motocicleta também não estava mais no local que havia deixado, entendendo que individuo não identificado, pulou o muro, entrou em sua residência, pegou a chave e o capacete e depois saiu e levando a motocicleta. Seguem rastreamento com o intuito de localizar e prender autores.


LESÃO CORPORAL: Em PATROCÍNIO, na data de 07 de Dezembro de 2014, por volta das 18h00min, a Polícia Militar, foi acionada e compareceu à Rua LAZARO GERALDO DE BARROS, BAIRRO ENÉAS, onde o autor L. S., 28 anos estava bastante agressivo utilizando de força física  contra a vítima J. N. S., 27 anos, que é sua amasia. No local os policiais depararam com a vítima pedindo socorro e com cortes nos braços e vermelhidões pelo rosto e pelo corpo. Diante da situação os policiais passaram a verbalizar com o autor que se mostrou inconstante, oscilando entre tranquilidade e momentos de fúria e agitação não acatando as ordens dos militares. Em determinado momento o autor apoderou-se de uma faca, momento em que foi alvejado por 01(um) disparo de munição de impacto controlado, tendo a faca caído ao solo, porém o autor continuou a investida contra os militares com uma cadeira tentando acertá-los, sendo realizado mais 05 (cinco) disparos de munições de impacto controlado, os quais não conteve o intento do autor contra os militares em razão do porte físico do autor ser avantajado. Com o apoio de outra guarnição, continuou-se a verbalização com o autor, o qual tinha pequenos momentos de tranquilidade e em seguida enfurecia-se, sendo lhe explicado que se fosse necessário, seria feito o uso novamente de munições de borracha e se ainda fosse preciso poderia ser efetuados disparos de arma de fogo contra ele. Neste momento o autor apoderou-se de um canivete e uma cadeira de metal investindo novamente contra os militares, sendo necessário efetuar mais 06(seis) disparos de munição de borracha, alguns golpes com o bastão de madeira, os quais não cessaram a agressão contra os militares, sendo então efetuados 03(três) disparos de arma de fogo, com a pistola .40, vindo o autor a cair ao solo, que mesmo alvejado continuou esboçando reação, sendo utilizadas técnicas de controle de contato, algemando-o e socorrendo-o até o Pronto Socorro, onde foi constatado 01(um) disparo de raspão na perna esquerda e 01(um) disparo na perna direita, ambos na altura da panturrilha, além de diversos hematomas provenientes dos disparos de calibre 12. Diante dos fatos a faca e o canivete utilizados foram apreendidos, bem como o celular do autor, que foi danificado por ele. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos no local.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).