Vestibular Unicerp 2015 chega à reta final




O Vestibular Unicerp 2015 segue com inscrições abertas até o dia 21 de novembro. As provas do processo seletivo do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio acontecem em 22 de novembro, das 14h às 17h. O Vestibular Unicerp 2015 seleciona alunos para os 18 cursos oferecidos pela instituição. As avaliações são feitas no campus do Unicerp, em Patrocínio/MG. O valor das inscrições é R$ 60. O candidato que utilizar a nota do Enem investirá R$ 30 na inscrição.

O cadastro pode ser feito no hotsite do vestibular, www.vestibular.unicerp.edu.br, ou no Setor de Protocolo da instituição. As inscrições de forma online devem ser feitas até 20 de novembro. Neste caso, o pagamento deverá ser feito até o dia 21, com base no boleto bancário que o candidato imprimirá junto com a ficha de inscrição. O cadastro é confirmado somente mediante o envio do comprovante de pagamento.

Todas as informações sobre o Vestibular Unicerp 2015 estão no Manual do Candidato, também disponível no sitewww.unicerp.edu.br.

A prova aborda conhecimentos gerais e redação. Os livros recomendados para a realização do exame são "Til" de José de Alencar e "Capitães de Areia" de Jorge Amado.
Os cursos oferecidos pelo Unicerp são: Administração, Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

A novidade neste ano é a abertura de uma turma de Engenharia Civil em período diferente. Além das habituais 50 vagas à noite, o Unicerp também oferecerá o curso durante o dia. Serão mais 50 vagas para quem quer estudar Engenharia Civil no período diurno.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).