Principais Ocorrências policias : S I N O P S E (11/11/2014 a 12/11/2014)



PATROCÍNIO
COMUNICAÇÃO DE PESSOA DESAPARECIDA:  Em PATROCÍNIO/MG, na data de 11 de novembro de 2014, por volta das 09h25min,compareceu na sede da 87ª Cia PM a Sra. Neide Lacerda da Silva Eustáquio (59 anos)  relatando que seu genitor Livino Venâncio da Silva (88 anos) encontra-se desaparecido desde a manhã do dia 10/11/2014, quando foi visto pela última vez próximo ao ponto de coletivo do bairro Santo Antônio. Livino é negro, tem aproximadamente 1,50 metros de altura e 52 quilos, possui deficiência auditiva e faz uso de medicamentos para controle da pressão arterial. Neide não soube informar as vestes que Livino utilizava, porém, relatou que este costumeiramente usa um chapéu de cor preta.
VEÍCULO LOCALIZADO: Em PATROCÍNIO/MG, na data de 11 de novembro de 2014, por volta das 11h26min, a Polícia Militar compareceu no Loteamento Chácaras Flora, onde deparou-se com 04 menores infratores (todos com 14 anos de idade), realizando o desmanche do veículo FORD/PAMPA, de cor prata, placa GPT-6885. Também  encontrava-se no local o veículo CHEVROLET/CHEVY, de cor prata, placa GMJ-6747. Em consulta ao sistema foi confirmado que ambos os veículos apresentavam queixa furto/roubo. Interpelados, os menores relataram que dois deles furtaram os veículos para desmontar e vender as peças e que um deles estava somente ajudando no desmanche. Ainda relataram que cometeram diversos roubos a transeuntes utilizando facas, canivetes e simulacro de arma de fogo, e que um deles estaria de posse de um revólver cal . 22, que era utilizado para cometer crimes, sendo localizado e apreendido na residência do menor. Foram ainda localizados 11 aparelhos celulares, dentre eles (02) dois celulares produtos de roubo e vários materiais como canivetes, facas, carregadores de celular, marreta, martelo, alicates, facão, chave de roda, chave de boca, furadeira, trena, 02 rádios comunicadores, 01 aparelho MP4 e 01 bicicleta MONARK de cor vermelha. Diante do exposto os materiais foram apreendidos, os veículos removidos ao pátio credenciado, e os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pelos seus representantes legais.
 TRÁFIO ILÍCITO DE DROGAS.  Em PATROCÍNIO/MG, na data de 11 de novembro de 2014, por volta das 18h10min, a Polícia Militar compareceu na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, onde segundo relato dos agentes penitenciários de plantão, durante buscas no interior das celas foram encontradas  07 buchas de maconha dentro da cueca de um presidiário, em outra cela foram encontradas 05 buchas de maconha na mão do presidiário e ainda 16 buchas de maconha dentro de um rolo destinado ao acondicionamento de cordão para artesanato. Um deles confessou a propriedade das drogas. Ressalta-se que as drogas estavam embaladas, prontas para o comércio.
ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE: Em PATROCÍNIO/MG, na data de 12 de novembro de 2014, por volta das 00h22min, a vítima J.B.E. (51 anos)  relatou que deslocava para sua residência, retornando do trabalho, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, na Rua Abadio Nader, Centro. O passageiro  aproximou-se da vítima e ameaçando-a com uma faca, atingiu sua cabeça com o cabo da mesma, e exigiu que entregasse o aparelho celular. A vítima então entregou sua pochete com o celular e documentos. Após o ocorrido, os autores ameaçaram a vítima de morte caso acionasse a polícia e logo em seguida evadiram sentido ao bairro CIDADE JARDIM. Ressalta-se que os autores usavam roupas escuras, capacetes pretos, tendo a vítima percebido que um era alto, com barba e com aproximadamente 27 anos de idade, não sabendo nenhuma característica da moto. Seguem os rastreamentos.

ROUBO CONSUMADO À MÃO ARMADA A PRÉDIO COMERCIAL: Em PATROCÍNIO/MG, na data de 11 de novembro de 2014, por volta das 21h35min, a vítima R.C.G. (26 anos) relatou que  no momento em que estava fechando o seu estabelecimento comercial, na Rua Chile, Bairro Nações, foi surpreendida por dois indivíduos. Um deles era branco, alto, trajava camisa branca com detalhes vermelhos e estava com um pano preto cobrindo o rosto. O outro era baixo, negro, trajava blusa de moletom na cor azul e apresentava ser menor de idade. Ainda segundo a vítima os dois autores estavam armados com revólveres cal.38. O autor mais jovem apontou um revólver para a cabeça da vítima e ordenou que lhe fosse entregue a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro e mais um telefone celular. Foi dito também que durante a ação criminosa um terceiro indivíduo estaria na parte externa dando cobertura. Após o roubo todos os autores evadiram em bicicletas tomando rumo ignorado. Ras- treamentos continuam.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).