Principais Ocorrências Policias : S I N O P S E (03/11/2014 a 04/11/2014)



PATROCÍNIO

VEÍCULO LOCALIZADO: Em  PATROCÍNIO/MG, na data de 03 de novembro de 2014, por volta das 08h22min, durante patrulhamento pelo Bairro Belvedere, os militares observaram marcas de pneus na entrada de uma lavoura de café situada na fazenda Campo Alegre. De imediato foi procedida varredura no local onde foram encontrados dois  veículos produto de crime, um Fiat/Fiorino Trekking, de cor vermelha, placa GUX-1879, de Patrocínio, e um Fiat Uno Mille, de cor azul, placa JEJ 5530, também de Patrocínio. A Pericia  foi acionada e os veículos foram removidos pelo guincho de plantão.

VEÍCULO LOCALIZADO:  Em  PATROCÍNIO/MG, na data de 03 de novembro de 2014, por volta das 10h03min, a Polícia Militar  foi informada via 190 que havia um veiculo abandonado em meio a um pasto  localizado de   frente  a Alameda das Aroeiras, cruzamento com a Alameda das Sucupiras, no Bairro Morada Nova. No local  foi localizado o veículo Fiat Uno de cor Azul, placa BJN-1877. Ao realizar consulta no sistema informatizado foi constatado que tal automóvel havia sido furtado. Diante do exposto o veículo foi removido pelo guincho de plantão.


ROUBO À MÃO ARMADA  A MERCEARIA:  Em PATROCÍNIO/MG, na data de 03 de novembro de 2014, por volta das 15h41min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer  em uma mercearia na Rua Ana Gonçalves dos Santos, Bairro Serra Negra. Segundo a vítima J.H.S. (53 anos), por volta de 14h00min, chegaram no local 02 indivíduos, sendo um baixo, moreno, aparentando ser menor de idade, de bermuda e camisa amarela da seleção brasileira de futebol, com as mãos no bolso, simulando estar armado, e o outro trajava bermuda e camiseta preta, esta última amarrada sob o rosto,  armado com um revólver. Anunciaram o roubo apontando a arma de fogo para a vítima, tirando do caixa do estabelecimento a quantia de aproximadamente R$70,00 (setenta reais) em cédulas diversas. Após o delito, ambos saíram correndo  em bicicletas sentido fundos do bairro Serra Negra, não sendo mais vistos. Foram feitos rastreamentos porém sem exito até o momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).