Tentativa de homicídio Duplo : Bairro Serra Negra

 
Em Patrocínio, dia 10, por volta das 20h00min, a Sala de Operações da Unidade recebeu ligações dando conta de que indivíduos em um veículo VW/GOL, cor prata, haviam efetuado disparos de arma de fogo na Avenida Rufina Alvina de Jesus, no bairro Serra Negra e logo após evadido tomando rumo ignorado. 

Alguns instantes depois deram entrada no pronto socorro municipal dois indivíduos vítimas de disparos de arma de fogo. 

Segundo uma das vítimas, um homem de 20 anos, transitava pelo local do fato, juntamente com seu colega, também homem 21 anos, momento em que um indivíduo sem maiores dados portando dois revólveres correu em direção as vítimas efetuando diversos disparos. A primeira vítima foi atendida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma no ombro direito e outra no tórax e seu estado de saúde é estável.

 A outra vítima teve uma perfuração proveniente de arma de fogo no tórax lado direito e seu estado de saúde é grave. Segundo a primeira vítima suspeita de um autor. 


Em contato com a mãe de uma das vítimas, ela informou que seu filho vem sendo ameaçado, sem motivo certo, por dois indivíduos. A perícia técnica foi acionada, porém não compareceu ao local.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).