Caminhão cai em ribanceira na MG 190 e motorista fica preso as ferrangens

A ribanceira tinha cerca de 10 metros.
Com informações do Corpo de Bombeiros 
De Patrocínio Online, 02/08/2014 10:01:25
Foram 15 ocorrências registradas pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio entre conduções, vistorias e atendimentos pré hospitalares com destaque para um resgate de ciclista que se envolveu em um acidente com uma motocicleta na Avenida Brasil bairro Serra Negra. Os militares do corpo de bombeiro socorreram a vítima, um senhor de 74 anos, com escoriações e contusões sendo imobilizada e conduzida ao pronto socorro consciente e orientada para atendimento médico.

Em outro acidente entre uma motocicleta e um automóvel na Rua  Honório de Abreu cruzamento com a Rua Olívia Assis bairro  Marciano Brandão tanto o condutor do carro quanto o motociclista recusaram atendimento, alegando que não sofreram ferimentos. Uma guarnição da Policia militar foi acionada para as demais providências.

Na ocorrência mais grave uma vitima de acidente automobilística foi retirada das ferragens. A unidade ABS - Auto Bomba e Salvamento ocupada pelos bombeiros militares Sargento Carvalho e Sargento Welton que utilizaram o desencarcerador e depois de muito trabalho conseguiram retirar a vitima das ferragens de um caminhão Mercedes Benz placa GYS-8492 que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros em um local bastante acidentado na MG 190 km 16 próximo a Monte Carmelo.
Não havia carga no caminhão e os bombeiros precisaram cortar toda a cabine do caminhão para chegar a vitima,um homem de 44 anos ,  que estava com o pé  preso nas ferragens.
A vitima teve fratura em três dedos do pé esquerdo e um corte na coxa da perna esquerda e está em observação, em bom estado, no pronto socorro de Monte Carmelo para onde foi levada por uma ambulância daquela cidade que deu apoio aos bombeiros.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).