Inauguração da estação de tratamento de água em Monte Carmelo

Content Image Inline
Na tarde de sábado (07) o deputado estadual Deiró Marra esteve em Monte Carmelo para a inauguração da Estação de Tratamento de àgua construída pelo o DMAE com investimento de mais 1 milhão de reais.
O Prefeito Municipal Dr. Fausto Nogueira juntamente com o vice Joãozinho e acompanhado de Secretários Municipais e vereadores, além de vários líderes de partidos do município recepcionaram o deputado estadual Deiró Marra na grande cerimônia que se deu na estação de tratamento na zona rural do município.
Em seu discurso o prefeito Dr Fausto foi enfático e disse que a estação foi equipada com novos filtros para o tratamento que vai garantir água pura e cristalina a todos. É o fim da “água amarela”, motivo de insatisfação entre os consumidores ao longo de várias décadas.



O deputado estadual Deiró Marra em seu discurso ressaltou a importância da Estação de Tratamento de Àgua que trará mais qualidade de vida para a população, e que esta era uma obra muito aguardada por todos e que a partir de agora os cidadãos Carmelitanos conquistam mais um empreendimento que trará bons resultados para a saúde de todos.


O parlamentar patrocinense finalizou e ressaltou a importância do investimento. “Investir em obras como esta é sinônimo de investimento em saúde e qualidade de vida para o povo Carmelitano”.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).