Deputado Estadual Deiró Marra participa da abertura da Expô em Abadia dos Dourados

O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG participou da abertura da Expô Abadia dos Dourados na noite de quarta-feira (18).

O evento marcou a abertura das comemorações oficiais da festa da cidade .Em companhia do prefeito Isvaldino Assunção, o Deputado Estadual Deiró Marra acompanhou o cerimonial de abertura da festa e a abertura do Rodeio Profissional.

Em seu discurso , o Prefeito da cidade de Abadia dos Dourados destacou a atuação do Deputado Deiró Marra em favor do município e afirmaram que pretendem continuar contando com o seu trabalho na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Já o deputado Deiró Marra em seu pronunciamento agradeceu o convite para participar da abertura das festividades do município e reafirmou o seu compromisso de trabalhar pelos interesses de Abadia dos Dourados na Assembléia Legislativa.

"Fico feliz de ver os entes políticos deste município e a comunidade unida em torno desta grande festa. Vocês merecem o progresso que o município está conquistando na administração do prefeito Isvaldino Assunção e seu vice",finalizou o parlamentar patrocinense.



ASSCOM - Mauro Henrique Nogueira / Natanael Oliveira Diniz



Deputado Estadual Deiró Marra participa da abertura da festa agropecuária de Buritis

21/06/2014
O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG participou nessa sexta-feira ,dia 20 de junho, da solenidade de abertura da festa agropecuária de Buritis-MG , promovida pelo o Sindicato Rural de Buritis.

A abertura ficou por conta do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, do Prefeito João Alves e do Presidente da Câmara.

O Deputado Estadual Deiró Marra destacou a força de Buritis no setor agropecuário, além de evidenciar a importância da mesma no cenário nacional. “Este sim é um dos maiores eventos da região, uma grande festa que dá uma visibilidade enorme ao município, milhares de pessoas irão passar por aqui durante esses dias em que os expositores estarão apresentando o que há de melhor na produção agropecuária de Buritis e nas novas tecnologias”, afirmou o parlamentar patrocinense.

Por sua vez, o Presidente do Sindicato Rural de Buritis ressaltou que “a festa é fruto do reconhecimento da importância da nossa região do Noroeste Mineiro para a agricultura e pecuária brasileira, reconhecimento esse que chega da melhor forma possível, ou seja, com a presença de diversas autoridades federais, estaduais, municipais, comunidade local e regional.

O clima de otimismo e o entusiasmo dos organizadores ficaram evidentes neste primeiro dia de solenidade da abertura da exposição agropecuária de Buritis.

Assim, buscando atender os anseios do povo mineiro, o Deputado Estadual Deiró Marra participou ativamente da abertura da festa e parabenizou os organizadores pela linda festa.



ASSCOM- Mauro Henrique Nogueira / Natanael Oliveira Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).