Autor de furto é baleado pela vítima no bairro Serra Negra


Em Patrocínio, na data de 31 de maio de 2014, por volta das 16 HR, a Polícia Militar foi acionada, e em contato com a vitima L. C. F., 28 anos, a mesma relatou que estava na rua Edgard Siqueira, bairro Serra Negra, quando um individuo ocupando a motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER de cor amarela placa HCR9694 chegou no local desceu do veiculo e de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra o mesmo.

 A vitima entrou em luta corporal com o autor e em seguida saiu correndo entrando em uma residência da rua Edgard Siqueira.

 Vítima foi alvejada com dois disparos sendo um no braço direito e outro na boca, o autor evadiu na motocicleta tomando rumo ignorado. 

A vitima relatou que em data anterior havia furtado a residência do autor e possivelmente seria este o motivo da tentativa de homicídio. 

No local dos disparos foi encontrado cinco perfurações proveniente de arma de fogo que acertaram o portão e a cerca de lata existente. 

Vítima foi levada ao pronto atendimento, o perito foi acionado e não compareceu no local. Foi feito rastreamento com o intuito de localizar e prender autor, porém sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).