Deputado Estadual Deiró Marra recebe o título de Cidadão Honorário de Patos de Minas


Na noite desta sexta-feira (16), o Legislativo Municipal Patense realizou mais uma Sessão Solene, para a entrega de 18 Títulos de Cidadão Honorário ás pessoas que mesmo não nascidas em Patos de Minas, se destacaram por suas contribuições á sociedade patense.


Foi uma noite de valorização e reconhecimento ao Deputado Estadual Deiró Marra, um reconhecimento do trabalho do parlamentar patrocinense, não somente por nossa Patrocínio e sim por todas as cidades do Alto Paranaíba, foi uma indicação do vereador do PR de Patos de Minas o senhor Lásaro, vereador atuante do município.


A solenidade foi bastante prestigiada, entre amigos e autoridades como prefeitos, vereadores das cidades da qual o Deputado Estadual vem prestando grandes ações que tem marcado estes municípios, e os mesmos prestigiaram a solenidade e puderam conhecer um pouco da trajetória do Deputado Estadual Deiró Marra e o motivo que levou o vereador Lásaro á indicação com este título de grande expressão.


Com certeza o excelentíssimo Deputado Estadual Deiró Marra passa ser um filho de Patos de Minas pelo o grande reconhecimento do seu trabalho por toda região.


Em suas palavras Deiró Marra disse está honrado e muito feliz pelo o trabalho executado e acima de tudo com a grata satisfação de ter este trabalho reconhecido pela grande cidade de Patos de Minas que é referência no Alto Paranaíba.

Sem dúvida alguma segundo o deputado ter seu trabalho reconhecido junto ao povo patense é motivo de muito orgulho e para o mesmo é motivo ainda maior sabendo de que existem muitas lideranças, inclusive na região de Patos de Minas a que ele reconhece como grandes líderes políticos, mais Patos o recebe de braços abertos e ele fará muito não somente por Patos de Minas, mas por todas as cidades do Alto Paranaíba, afirmou o parlamentar patrocinense.


A solenidade foi realizada no Salão Buffet DécorFest que fica na Avenida Tancredo Neves no Bairro Cidade Nova.

A cerimônia foi presidida pela vereadora e Presidente da Casa de Leis a Senhora Edimê Erlinda de Lima Avelar, e contou com a presença de várias autoridades municipais em reconhecimento ao trabalhos dos novos cidadãos patenses.


ASSCOM- Mauro Henrique Nogueira / Natanael Oliveira Diniz

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).