A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA vai ao ar nesta quarta(7) a partir das 10h40.

Chegou a hora de confirmar os craques

O mundo vai parar para conhecer os 23 convocados por Felipão
O técnico Luiz Felipe Scolari enfim revelará os escolhidosMowa Press

Os preparativos começam às 10h40 no programa JOGO ABERTO. Renata Fan comanda o debate sobre os possíveis convocados e conta com a ajuda dos craques Denílson, Pedrinho, Dr.Osmar e Ulisses Costa para debater tudo sobre a nova família Scolari.

Diretamente da casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro, Fernando Fernandes e Téo José acompanham tudo de perto para não perder nenhum detalhe. E ainda conversam com ex-jogadores, membros da comissão técnica e especialistas sobre a convocação.

O Brasil e o mundo vão estar de olho em Felipe Scolari. E a Band está pronta para dar mais um show de cobertura ao vivo para todo o país. Larissa Gertal e Garotinho vão estar no Rio de Janeiro, Heverton Guimarães em Minas Gerais e Chico Garcia em Porto Alegre não vão deixar nenhum detalhe passar despercebido.

Os polêmicos estádios vão ser os palcos de grandes decisões e nessa quarta Paloma Tocci e Milton Neves vão estar no Itaquerão, em São Paulo, para não restar dúvida de que a Copa está chegando. Taynah Espinoza no Mané Garrincha, em Brasília. Ricardo Feller e Eder Aleixo em Minas Gerais, diretamente do Mineirão. E ainda no Saara, Rio de Janeiro, junto com o povo estará a repórter Fernanda Maia.

A programação de Copa do Mundo da Band continua depois da convocação de Felipão. Ainda no clima do mundial, o programa OS DONOS DA BOLA, que vai ao ar às 13h00, discute os 23 convocados e fala de surpresas e críticas aos selecionados.

Em São Paulo Neto comanda o show ao lado de Edmundo, Djalminha, Ronaldo e Oliveira Andrade. Em Curitiba Dionísio dá a versão sulista da lista. Bobô e Juliana Guimarães apresentam o pensamento baiano.

A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA vai ao ar nesta quarta(7) a partir das 10h40.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).