Trio ( menores ) do terror atira para matar PM após furto de veículo

Em Patrocínio na data de 07 de abril de 2014, por volta das 11h20min esteve no quartel da 87ªCia PM um solicitante, relatando que: na data do dia 06/04/2014 o veiculo Ford/Ka Flex de cor prata placa HAZ-1974/Patrocinio-MG estava com seu marido que se encontrava em uma bar no bairro Jardim Sul, que após embriagar-se foi rendido por quatro indivíduos que colocou a vitima G. R. M., 42 anos, no banco de trás e rodou com o veiculo por toda a noite. 

Na data de hoje  por volta de 10:00 horas  o veiculo acabou o combustível próximo ao Terminal Rodoviário, foi quando a vitima conseguiu fugir para sua residência. No momento que era feito este relato a sala de operações, teve informações de quatro indivíduos suspeitos num veiculo em alta velocidade na Alameda das Perobas, no bairro Morada Nova. Durante rastreamentos numa estrada vicinal da Epamig os militares depararam com  o veiculo em alta velocidade sentido a MG 230, ao cruzarem com a viatura Fiat/Palio WK Adven Flex placa HMH -8465, um dos menores efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a viatura no para brisa dianteiro rumo a cabeça do patrulheiro vindo o projetil a desviar de atingir o painel da viatura. O militar M. A. A., 36 anos, no intuito de conter a injusta de agressão efetuou 03 disparos de .40 vindo acertar a porta do veiculo no lado esquerdo. 

Neste momento o veiculo efetuou uma conversão e se deslocou sentido bairro Jardim Sul onde já estava montado um cerco e bloqueio e os policiais ao avistar o veiculo efetuaram disparos no intuito de parar o veiculo, sendo que um destes disparos acertou o radiador do veiculo e o mesmo parou. Os menores infratores I. L. F. S., 16 anos, J. C. R. S., 13 anos, C. E. F. S., 14 anos e D. P. G., 15 anos foram apreendidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, os responsáveis  dos menores acompanharam a ocorrência. A suposta arma utilizada pelos menores, não foi localizada e segundo estes, a jogaram na vegetação durante a fuga. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).