Principais ocorrências Policias (29/04/2014 a 30/04/2014)

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio, dia 29, por volta das 19h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Governador Valadares, 1303, onde a vítima relatou que por volta das 19h10 deixou seu veículo TOYOTA/COROLLA, de cor preta, placa HAD-4525, estacionado e ao retornar, por volta das 19h50 notou que o veículo havia sido furtado. Em seu interior encontravam-se o CRLV, uma blusa de frio e um celular Nokia de cor preta. O veículo possui seguro opcional e estava com mais de meio tanque de combustível. A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Sempre que você visualizar um veículo com características que foi abandonado em via pública acione a Polícia.

FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, dia 29, por volta das 23h26min, a Policia Militar compareceu na Rua Afonso Pena, bairro São Vicente, onde segundo a vitima, que é professora da Escola Estadual Dom Lustosa, relatou que deixou o seu veículo Imp/VW gol cl 1.6 mi de cor vermelha placa GPY-9631 estacionado em frente a escola por volta das 19h00min e ao retornar as 22h30min notou que o veiculo havia sido furtado. O veículo não possui seguro opcional e estava com pouco combustível. A PM ressalta a importância do Disque Denúncia na elucidação de crimes, o 181 e 190. Sempre que você visualizar um veículo com características que foi abandonado em via pública acione a Polícia.

ROUBO CONSUMADO: Em Patrocínio/MG, dia 29, por volta das 22h34min, a Polícia Militar compareceu à Farmácia “NACIONAL”, do bairro Centro, onde as vítimas relataram que dois autores chegaram ao local em uma motocicleta, provavelmente uma HONDA/CG 150, de cor escura, pela Avenida Faria Pereira, tendo um dos autores, de porte de uma arma de fogo, anunciado o roubo e permanecido na porta da farmácia enquanto o outro autor foi até os caixas e roubou certa quantia em dinheiro. A quantia subtraída dos caixas encontrava-se separada em envelopes que estavam debaixo de uma caixa e ao localizá-los o autor disse: "É isso que eu tava procurando". Após o delito os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

VEICULO LOCALIZADO: Em Patrocínio, dia 29, por volta das 19h00min, a polícia militar compareceu a uma fazenda, localizada na Zona Rural de Patrocínio, onde foi localizado o veículo VW/Gol, de cor cinza, placa GPY-9699, em meio ao matagal na estrada de acesso a comunidade de Chapadão de Ferros. O veículo foi removido pelo guincho de plantão.

Com informações da 10ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
46º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR