Principais Ocorrências Policias

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO: Em Patrocínio/MG, dia 23, por volta das 15h50min, a PM compareceu a uma Pamonharia, localizada na próximo a Rodovia, onde as vítimas relataram que chegaram no local 02 indivíduos, em uma motocicleta de trilha, com detalhes na cor branca, sendo que um dos autores de cor parda, estatura mediana, trajando calça jeans, camiseta branca e capacete, portando um revólver; o outro autor era de cor parda, baixo, desarmado e de capacete. Os autores anunciaram o roubo e amarraram com fita plástica um casal de clientes que estavam no local, subtraíram 01 um aparelho celular e aproximadamente R$ 230,00(duzentos e trinta reais) em dinheiro. Após o roubo, os autores evadiram pela BR 365 sentido a cidade de Guimarânia.
ROUBO CONSUMADO A BICICLETA: Em Patrocínio/MG, dia 23, por volta das 20h05min, compareceu à sede da 87ª Cia PM uma vítima, o qual alegou que deslocava pela rua presidente Vargas, juntamente com um amigo, quando 03 indivíduos, se aproximaram dele e um dos autores desferiu-lhe socos na cabeça enquanto o outro autor tomou sua bicicleta e fugiu do local.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO A SUPERMERCADO: Em Patrocínio/MG, dia 23, por volta das 20h00min, a PM compareceu ao Supermercado Ponto Chic, localizado na Rua José Elói dos Santos, bairro Constantino, onde a vítima relatou que 02 indivíduos, ambos armados com revólveres, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo exigindo o dinheiro do caixa. Os autores levaram certa quantia em dinheiro, os documentos pessoais da vítima e algumas folhas de cheques. Após o roubo, os autores evadiram sentido ao bairro Serra Negra. FURTO CONSUMADO DE VEICULO AUTOMOTOR: Em Patrocínio, dia 24, por volta das 23h00min, segundo a vítima deixou o veículo VW/GOL CL de cor azul placa KAY-4199/Patrocínio-MG, estacionado na Av. Marciano Pires, bairro Santo Antônio, por volta das 20h00min e foi até o Parque de Exposições de Patrocínio. Ao retornar constatou que o referido veículo havia sido furtado. A vítima não possui suspeitos e o veículo estava com pouco combustível. Testemunhas relataram que viram um individuo empurrando o automóvel pela Marciano Pires sentido bairro Eneias.

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, dia 24, por volta da 01h10min, a vítima acionou a PMMG informando que estacionou o veículo HONDA CG/125 TITAN KS de cor preta/Patrocínio-MG na Rua Elias Alves da Cunha, bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta de 00h50min e ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado.