Hoje na Feira Comercial: Rafael Vianna e Grupo Agita
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Nesta quinta-feira, dia 24, é a vez de Rafael Vianna e do Grupo Agita, na sexta, dia 25, a a banda BR 365, já no sábado acontece o 3º Miss Comerciária de Patrocínio e desfile da Empório Country.
O Supermercado Boa Esperança, acaba de adotar ferramenta de divulgação dos seus produtos em promoção pelo Whatssap. A adesão à tecnologia é opcional: o cliente que desejar receber as ofertas pelo celular deve solicitar por meio do número (34) 99216 - 0481 Economize papel e salve o planeta, utilizando a tecnologia em favor do meio ambiente!
Durante realização da "Operação Safra", a viatura composta pelo Sargento Jean, cabo Erik e soldado Fernando Azevedo, flagrou o momento que L.P.S, 32 anos, vulgo "Lelo", fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha). Ato contínuo, durante a busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma pedra de crack. Diante dos fatos, o usuário foi conduzido para providência cabível.
17ª edição do Caldas Country já começou a todo vapor! Ontem, tivemos shows incríveis de Vh & Alexandre, Luiz Claudio & Giuliano, Guilherme & Santiago, Hugo & Guilherme, Gusttavo Lima, Jiraya uai, Nattan e Tomate. E a chuva? Só fez a festa ficar ainda mais animada! Quem aí já está contando os dias para o segundo dia? #caldascountry #festival #sertanejo” @gilberbarros