Traficante é preso no bairro Olímpio Nunes

Em Patrocínio/MG, dia 10, por volta das 10h45min, a PM recebeu uma ligação anônima via 190 relatando que o autor de uma tentativa de homicídio estava escondido em uma residência na rua Sebastião Ferreira do Amaral, bairro Olímpio Nunes. Militares deslocaram para o local e na residência denunciada, ao ser anunciada a presença policial, foram ouvidos grande correria e movimentação no interior da casa. 

Ao entrar na residência, os militares avistaram o autor M.R.S. de 30 anos se escondendo sob uma cama em um dos quartos. Foi realizado busca pessoal no autor e encontrado no bolso de sua calça, uma munição cal .38. Sobre um móvel ao lado da cama onde este estava, foi encontrado 41 pedras de crack, e um canivete. Após dialogo, o autor disse que realmente efetuou um disparo contra uma pessoa em data passada.

 Foi encontrada a garrucha utilizada na tentativa de homicídio, municiada com dois cartuchos cal .32. Na residência, foi preso também o autor D.K.F.P. de 21 anos, o qual alegou que mora no estado da Paraíba e que somente estava de passagem naquela casa. Diante do exposto, os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia, juntamente com a arma, a droga e as munições.