Principais Ocorrências PM 13/03 a 14/03/14

S I N O P S E
(13/03/2014 a 14/03/2014)

PATROCÍNIO

VEÍCULO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, dia 13, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi informada via 190 que havia um veículo abandonado na rua Michio Shimada, bairro Jardim Sul. No local, foi localizado o veículo Peugeot 206, de cor prata, placas HHS-6630, furtado no dia 13/03/2014. Diante o exposto, o veiculo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.



FURTO DE MOTOCICLETA: Em Patrocínio, dia 13, por volta das 17h20min, a vítima compareceu na sede da 87ª Cia PM relatando que na referida data  por volta de 10h00min estacionou a motocicleta Honda/CG 150 TITAN ESD de cor preta placa HHN-7025/ de Patrocínio, na Rua José Afonso da Cunha, bairro Jardim Eldorado, por volta de 14h00 e ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado.

CONTRABANDO OU DESCAMINHO: Em Serra do Salitre/MG, dia 13, por volta das 10h30min, a PM durante operação combate à pirataria, diligenciou para verificar informação de um indivíduo em uma Pick-up de cor branca estava comercializando cigarros no bairro das Nações. Após rastreamentos pelos diversos bairros da cidade, conseguiram localizar o veículo Fiat/Strada, de cor branca, placa HNA-4617 de Carmo do Paranaíba/MG. Ao vistoriar o referido veículo, foi encontrado 150 pacotes de cigarros importados, com 200 unidades em cada pacote. O autor/condutor da Pick-up, disse que estava vendendo os cigarros e que na manhã de hoje, ao chegar à cidade de Serra do Salitre, deparou-se com um indivíduo desconhecido, ocupando um veículo VW/logus, de cor verde e que o ocupante do Logus lhe ofereceu os cigarros em troca por fumo de origem nacional, o que foi aceito. O autor então passou a vender no comércio local os cigarros juntamente com rapadura e pinga, produtos que já costuma comercializar. Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito, conduzido a Polícia Federal na cidade de Uberlândia.

POSSE ILEGAL MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO: Em Patrocínio/MG, por volta das  13h20min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estava traficando drogas e ameaçando os moradores da região da Fazenda de Santa Luzia dos Barros, com uma arma de fogo, O autor E.A.R. de 35 anos, foi abordado e em sua residência localizado 04 munições intactas calibre .32 e um cigarro de maconha. Autor preso e material apreendido.
HOMICÍDIO TENTADO: Em Guimarânia/MG, dia 13, por volta das 20h50min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro, onde deu entrada uma vítima com perfurações provenientes de projéteis de arma de fogo. O indivíduo foi identificado como sendo C.D.P., o qual relatou aos militares que transitava pela Rua Manoel Euclides Cordeiro com a Rua Adolfo Nunes de Paula, quando um cidadão aparentando ser menor de idade, de cor negra e com cabelo curto lhe pediu “fogo”. A vítima parou sua bicicleta logo à frente, onde o outro indivíduo estava e este portava um revólver possivelmente calibre .22 e efetuou um disparo contra o rosto da vítima,  evadindo em seguida pela Rua Adolfo Nunes de Paula. A vítima foi socorrida por terceiros ao Pronto Socorro. O menor infrator foi localizado e reconhecido como sendo o autor da tentativa de homicídio. A vítima apresentava perfuração no maxilar lado esquerdo, e foi encaminhado ao Hospital Regional em Patos de Minas/MG, onde será submetido à cirurgia. Diante do exposto o menor infrator foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, acompanhado de seu representante legal. A arma do Crime não foi localizada.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).