Messi marca três vezes na vitória do Barcelona por 4 a 3 sobre o Real Madrid

CR7 critica juiz, cita 'inveja' do Real e diz: 'Queriam que o Barça seguisse'


CR7 abaixa a cabeça após virada do Barcelona, enquanto Messi e companhia comemoram (Foto: Agência Reuters)

A vitória do Barcelona por 4 a 3 sobre o Real Madrid, neste domingo, manteve o time catalão na briga pelo título espanhol. Dos sete gols do jogo, três saíram em cobranças de pênalti. E foram exatamente as faltas marcadas pelo árbitro Alberto Undiano que geraram críticas, principalmente por parte da equipe merengue. Principal astro do Real, Cristiano Ronaldo não deixou barato. O português reclamou do juiz e afirmou que o Barça foi favorecido por pura inveja do clube da capital.   
- Foram muitos erros cometidos pelo juiz. O juiz precisa estar tranquilo e ele estava muito tenso. Foi uma disputa difícil. Muita gente não queria que a gente ganhasse e deixasse o Barça de fora. É lógico que incomodaria se o (Real) Madrid ganhasse. Isso gera inveja. A maneira de tratar não é igual. Queriam que o Barcelona continuasse na briga (pelo título) e aí está. Temos que seguir em frente - disse ao jornal "Marca".   
Com a vitória do Barcelona, o Campeonato Espanhol segue com três candidatos ao título. O líder é o Atlético de Madrid, que tem os mesmos 70 pontos do Real, mas está na frente por ter levado vantagem nos confrontos diretos. O clube catalão é o terceiro com 69 pontos. Faltam nove rodadas para o fim da competição. 
Fonte: globoesporte.globo.com/futebol


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).