Desacerto em assuntos relacionados as drogas resulta em tentativa de homicídio

Da redação do POL com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros 


Vítima está em estado muito grave segundo PM e Bombeiros. Patrocínio está sem registar homicídio há exatos 3 meses, desde 7 de dezembro de 2013.

Da redação do POL com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros 

De Patrocínio Online, 09/03/2014 12:05:57


Depois de 3 meses sem homicídio na cidade, completados no dia 7 de março, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam um tentativa de homicídio, no final da tarde de sábado, 8 de março.  Depois de acionados pelos teledones de emergências (190 e 193), Bombeiros e Policiais Militares compareceram a  uma local, onde há várias residências de fundo na Rua Oscar Rodart nº 630, bairro Santa Terezinha (quase em frente a Igreja). No local encontrava-se a vítima Girley Mariano da Silva, 41 anos, deitado em um sofá. 
Girley, conhecido por "Lei" foi atingido com um disparo de arma de fogo na barriga. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima semi inconsciente, com intensa sudoresse e  quase em estado estado de hipotermia até ao Pronto Socorro Municipal e depois transferido para a Santa Casa.
Segundo o Sargento Calisto dos Bombeiros o estado da vítima é considerado grave. Até o final da noite de sábado, encontrava-se no bloco cirurgico da Santa Casa.
O comandante de turno da Polícia Militar, Sargento Jean Willian, informou que a agressão aconteceu depois de um desarcerto em assuntos relacionados a drogas, confirmado pela própria vítima Girley Mariano da Silva, 41 anos, conhecido por "Ley" natural de Patrocínio (MG) e uma testemunha.
O autor do disparo a queima roupa,  Márcio Ribeiro Santiago, 30 anos, natural de Porteirinha (MG), conhecido também por "Tim",  encontra-se foragido.
A Polícia Militar continua com os rastreamentos tentando prender o autor em flagrante.

Desacerto em assuntos relacionados as drogas resulta em tentativa de homicídio

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).