Presidente da Patrocinense Ronan Silva entrega cargo

Uma divergência de opiniões fez com que a diretoria da Sociedade Esportiva Patrocinense ficasse reduzida.

O presidente Ronan Silva entregou o cargo nesta segunda-feira (10) depois de se reunir com os demais membros.

Ele tinha uma opinião depois das duas derrotas seguidas no campeonato, porém os demais membros da diretoria grená não comungaram com a ideia dele e com isso Ronan achou por bem se desligar ficando os trabalhos sob a responsabilidade de Vicente dos Reis Júnior e dos demais diretores.

A saída de Ronan pode resbalar no grupo que estaria rachado.

Uma reunião na parte da manhã desta segunda-feira aconteceu com o grupo e foi pedida uma reação imediata da equipe na partida contra o Mamoré em Patos de Minas na quarta-feira ás 20h no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

 Inclusive, a manutenção da comissão técnica estaria atrelada a um bom resultado em Patos de Minas, bem como no jogo contra o Araxá no sábado, também fora de casa.

Mudanças

Nesta segunda-feira, o técnico Luciano Reis comandou o primeiro trabalho pós derrota para o Uberlândia. O treinador sinalizou com pelo menos duas mudanças na equipe considerada titular. Na zaga, Xandão deve ir para o Banco de reservas e o paraense Elder Lobato de 25 anos faria dupla com Luiz Gustavo. Na lateral esquerda, Maxwell que está lesionado não joga e Andrezinho seria seu substituto. Essas mudanças podem ser inevitáveis.

Já no meio de campo, pode sobrar para Daniel Barros e Wemerson ou Baia entrar no lugar do então camisa 10. A última atividade antes do jogo contra o Mamoré será nesta terça-feira.

FONTE : DIA NEWS

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).