Em mais uma apresentação ruim Sociedade Esportiva Patrocinense perde novamente em casa


A Sociedade Esportiva Patrocinense sofreu no ultimo sábado frente o Uberlândia esporte a sua segunda derrota em casa em jogo válido pela terceira rodado do Mineiro do modulo II. 

Com mais uma apresentação ruim o time não teve forças frente o verdão e mostrou muitas deficiências sobretudo no seu sistema defensivo que vem sendo bastante criticado, depois de sofrer 6 gols em 3 jogos. 
o técnico Luciano Reis parece não ter o total controle sobre seus comandados e o clima entre os atletas não é dos melhores. 

A diretoria vai se reunir com o grupo de jogadores e comissão técnica nesta segunda feira para tentar apaziguar os ânimos. 

É preciso entender que o time foi montado as pressas para essa competição, pois, caso contrario A Patrocinense seria punida sendo rebaixada a terceira divisão automaticamente. 
toda a montagem do grupo e comissão técnica foi feita as pressas e correu-se o risco de não ter um time a altura das tradições da cidade. 

O importante é valorizar o trabalho destes diretores que pensam a longo prazo e estão se organizando para um trabalho serio e duradouro para que o futebol profissional seja forte e competitivo nos próximos anos! 


Flávio Reis 
Fotos: Gilber Barros






Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).