Deputado Estadual Deiró Marra recebe prefeitos de Presidente Olegário e Cabeceira Grande para tratar de assuntos junto ao BDMG.


O deputado estadual Deiró Marra, vice Líder do governo de Minas na ALMG, esteve na quarta feira (19), no BDMG, acompanhado dos Prefeitos Antônio Cláudio Godinho \"Palito\" de Presidente Olegário (MG), prefeito Odilon Oliveira da cidade de Cabeceira Grande (MG) e o Vice Presidente José Santana (BDMG), para ajustes de contrato para recursos como asfaltamento e aquisição de máquinas.

Na ocasião o parlamentar ciente da necessidade de mais máquinários e asfaltamento de vias públicas destas duas cidades interviu junto ao senhor José Sanatana(vice presidente BDMG), o empenho de uma liberação de recursos em busca de soluções para os municípios através do BDMG.

O deputado estadual Deiró Marra agradeceu ao senhor José Santana pela a audiência e por estar sensível aos pedidos apresentados pelos prefeitos, argumentando que Presidente Olegário e Cabeceira Grande são cidades que enfrenta dificuldades, em especial, nas áreas solicitadas.“


Asscom: Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).