Patrocinense vence Seleção Amadora


A equipe se prepara para a estreia no Módulo II do Mineiro

A Sociedade Esportiva Patrocinense se preparando para sua estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro realizou no estádio Pedro Alves do Nascimento neste domingo (26), o seu primeiro e único amistoso com um combinado da cidade. Nem bem estrearam alguns jogadores alegaram cansaço e não participaram da partida: Emerson, Pedrinho, Igor e Lucas.

O treinador Luciano Reis em entrevista as afirmou não estar satisfeito, mesmo com a vitória de 2 a 1.  Durante a partida ele fez várias substituições e praticamente usou duas formações que ele colocou em campo.

Todos os gols do jogo foram assinalados no primeiro tempo, sendo que aos 19 minutos Geison fez para a equipe grená; Willian marcou para a Seleção Amadora aos 21 e Douglas Silva aos 32, fechando o placar de 2 a 1 para a Patrocinense.

A Patrocinense jogou na primeira etapa com: Eliandro, Geison, Luís Gustavo, Jardel e Denílson; Luquinha, Andrezinho (Paulinho), Gláucio e Douglas Silva; Vinicius e Deivison e no segundo tempo com Rans, Maxwell, Xandão, Jardel (Luís Gustavo) e Alex Shimith; Hugo (Geison), Paulinho jaú, Fred Pirapora e Fabinho (Deivisson); Cinézio e Baia.

Darcelo do Carmo treinou e convocou a Seleção Amadora de Patrocínio e jogou com Weber Bica: Túlio, Fabrício (Catitu), Baduir (Adahian), Alexandre Nunes e Reidner (Tianinho); Caio, José Wilson (Tom), Indinho (Flávio Willian) e Tati (Daniel); Farlei (Denner) e Willian (Arthur).

Farlei e Willian que jogaram pela seção da cidade foram convidados para se integra a Patrocinense e os convites foram aceitos. O técnico Luciano Reis passa a contar também  Maicon Ferreira que foi apresentado neste fim de semana e jogava por uma equipe Argentina e ainda o meia Daniel Barros,  que jogou pela Patrocinense na temporada passada e estava no Maranhão .

Alair Constantino, Baltazar de Oliveira e Luís Fernandes foram os árbitros do no primeiro tempo e Ronildo Alves, Rodrigo César e Luís Fernandes na etapa final.

Fonte : POL