Família patrocinense morre em acidente a caminho da Bahia


No final da tarde desse domingo,  12 de janeiro, três pessoas da mesma família e a namorada do filho morreram em grave acidente no estado de Minas a caminho da da Bahia.  Eles estavam se dirigindo para a praia, em Ilhéus (BA). Infelizmente, envolveram-se num acidente com uma carreta há cerca de 50 quilômetros de Salinas (MG) na BR 251 quilometro 359.

Segundo informações de testemunhas e do agente funerário ao POL, todos morreram no local. O veículo Fiat Siena em que estava a família foi desviar de um buraco e bateu de frente com uma carreta.

Morreram no acidente o chefe da família Oscar Alves da Sila, 49 anos; a esposa  Silvia Monteiro da Silva, 46 anos e o filho Caio Henrique de 18 anos. Faleceu também a namorada do rapaz, Daniele Oliveira Nunes.

Oscar é caminhoneiro,  motorista experiente e que trabalhava prestando serviços a Empresas Folhados de Patrocínio. Era desportista e gostava de jogar futebol entre amigos. Uma pessoa muito querida da comunidade, bem como seus familiares.

Segundo vizinhos, a família num veículo Fiat Siena, embarcou na madrugada desse domingo (13) para Ilhéus (BA), onde infelizmente não chegou.

Com a notícia do acidente, muitos amigos de aglomeraram na porta da casa da família na Rua Honório de Abreu no Bairro Marciano Brandão na noite desse domingo.

Da família de Oscar e Silvia não foram a viagem Paulo Henrique, que é casado e morador do bairro Santo Antônio em Patrocínio (MG) e Marcelo que mora em Uberlândia, que foram comunicados das mortes dos pais e irmão por amigos e familiares.

Daniele Oliveira Nunes residia no bairro Jardim Europa (entre o Nações e Serra Negra) com a mãe e familiares.

Os corpos serão transladados para Patrocínio por uma Funerária de Salinas (MG) e devem chegar por volta das 13 horas e os corpos serão velados na Funerária Frederico Ozanan.

Detalhes do sepultamento a qualquer momento.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).