Entre 1.080 avaliados o Ranking dos Políticos aponta Silas Brasileiro entre os 30 melhores políticos do Brasil e o 4º de Minas



O site www.politicos.org.br
avalia senadores, deputados estaduais e federais de todo o pais no  Ranking dos Políticos. O objetivo é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. Esse ranking usa dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros. Ao clicar no político, aparecem todos os pontos ganhos e perdidos. Os que tem pontuação negativa não são "rankeados" e figuram como "NR".

O patrocinense Silas Brasileiro, que já foi prefeito de Patrocínio e atualmente cumpre seu quarto mandato na Câmara Federal, foi "rankeado" na 30ª posição entre 1.080 parlamentares em todo Brasil. Em Minas ficou na quarta posição entre os deputados federais.

Silas Brasileiro obteve 300 pontos, sendo que foram analisados os seguintes critérios: Presença/Ausência nas Sessões; Privilégios ; Mentirômetro; Processos Judiciais; outros e qualidade legislativa.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).