Representantes de Patrocínio participam de filme internacional no Amazônia

O Ambientalista Carlos Leão (CEREFALCO Patrocínio MG )esteve ressentimento na  Amazônia realizando mais um belíssimo trabalho com suas HARPIAS em parceria com produtora de filmes do CANADA.

Este longa esta para ser lançado no cinema no inicio de 2014 pela  AMAZÔNIA PLANETA VERDE, ganhador de vários prêmios, muito divulgado recentemente pelo FANTÁSTICO.

Com parceria com a NATIONAL GEOGRAFIC que estará nas telinhas muito em breve.
 Segundo Carlos neste trabalho obteve a experiência de ficarem 15 dias morando na tribo Waura no Xingu, onde conviveu com os índios e seus costumes.

Em companhia contou com o apoio do Sr Caetano agente do IBAMA de Uberlândia e o SGT Andrade do corpo de bombeiro de patrocínio, teve também o privilegio de trabalhar com treinadores de animais da Austrália E Usa.

Este projeto  foi  dirigido pelo canadense Gregory Colbert , que  lançou mais de 75 expedições a lugares como Índia, Burma, Sri Lanka,Egito, Ilha dos Dominica, Etiópia, Quênia, Tonga, Namíbia e Antártica para filmar e fotografar as interações maravilhosas entre os seres humanos e animais.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).