Deputado Estadual Deiró Marra consegue junto a COHAB escrituras para mutuários dos Bairros Matinha I e II


No sábado dia 14, o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG, e os vereadores Bebé, Neuza Mendes e Thiago Malagoli e dezenas de mutuários ou seus representantes estiveram reunidos no Centro Comunitário Padre Damião.
Na oportunidade, representantes da COHAB (Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais), fizeram a entrega de 55 escrituras definitivas para mutuários dos bairros Matinha I e II. O Diretor de Habitação da COHAB, Daniel Marinho de Miranda,e o Deputado Estadual Deiró Marra viabilizaram o processo da regularização das escrituras e os documentos necessários, que teve a participação efetiva da assessora Raquel, que trabalhou brilhantemente nessa causa.

Segundo o diretor da COHAB Daniel Marinho de Miranda, o trabalho somente foi possível dado à parceria feita entre a instituição e o Escritório Político Regional do parlamentar patrocinense."Ele lembra aos mutuários que sem o registro em Cartório o documento (escritura), não tem qualquer validade e existe um prazo para que isso seja feito e sugere que todos os beneficiados deem atenção para esse aspecto. Caso contrário, outra escritura só poderá ser concedida mediante a apresentação de toda a documentação, o que demanda tempo e dinheiro então por isso fique atentos”, afirmou o diretor de Habitação da COHAB.

Em sua fala o Deputado Estadual Deiró Marra afirmou "que esse é mais um final feliz para esses primeiros 55 mutuários, mais que outros também serão beneficiados, só dependendo de que a documentação esteja correta e seja enviada para a sede da COHAB em Belo Horizonte. Mas com a proximidade das festas de final de ano esse documento não deixa de ser um importante presente de Natal para muitas dessas pessoas e por isso estamos felizes com esse resultado, salientou o parlamentar patrocinense."

Nessa perspectiva e com um trabalho diversificado e atento aos anseios da comunidade patrocinense, o Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu os presentes e desejou a todos um Feliz Natal e um 2014 repleto de bençãos.


ASSCOM - Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade