Deputado Estadual Deiró Marra consegue junto a COHAB escrituras para mutuários dos Bairros Matinha I e II


No sábado dia 14, o Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Líder do Governo na ALMG, e os vereadores Bebé, Neuza Mendes e Thiago Malagoli e dezenas de mutuários ou seus representantes estiveram reunidos no Centro Comunitário Padre Damião.
Na oportunidade, representantes da COHAB (Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais), fizeram a entrega de 55 escrituras definitivas para mutuários dos bairros Matinha I e II. O Diretor de Habitação da COHAB, Daniel Marinho de Miranda,e o Deputado Estadual Deiró Marra viabilizaram o processo da regularização das escrituras e os documentos necessários, que teve a participação efetiva da assessora Raquel, que trabalhou brilhantemente nessa causa.

Segundo o diretor da COHAB Daniel Marinho de Miranda, o trabalho somente foi possível dado à parceria feita entre a instituição e o Escritório Político Regional do parlamentar patrocinense."Ele lembra aos mutuários que sem o registro em Cartório o documento (escritura), não tem qualquer validade e existe um prazo para que isso seja feito e sugere que todos os beneficiados deem atenção para esse aspecto. Caso contrário, outra escritura só poderá ser concedida mediante a apresentação de toda a documentação, o que demanda tempo e dinheiro então por isso fique atentos”, afirmou o diretor de Habitação da COHAB.

Em sua fala o Deputado Estadual Deiró Marra afirmou "que esse é mais um final feliz para esses primeiros 55 mutuários, mais que outros também serão beneficiados, só dependendo de que a documentação esteja correta e seja enviada para a sede da COHAB em Belo Horizonte. Mas com a proximidade das festas de final de ano esse documento não deixa de ser um importante presente de Natal para muitas dessas pessoas e por isso estamos felizes com esse resultado, salientou o parlamentar patrocinense."

Nessa perspectiva e com um trabalho diversificado e atento aos anseios da comunidade patrocinense, o Deputado Estadual Deiró Marra agradeceu os presentes e desejou a todos um Feliz Natal e um 2014 repleto de bençãos.


ASSCOM - Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).