Furtos de veículos e localização

A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que um veículo Uno com placa HLI 0311 estaria abandonado próximo de uma fazenda. Uma guarnição compareceu ao local e constatou ser o roubado em uma fazenda na região de Martins na madrugada de sexta-feira (15).

Furto de veículo

Um veículo Gol, placa GLR 8334 foi deixado estacionado em frente uma casa na Rua Silvestre Moreira, bairro Santa Terezinha por volta de 18h de quinta-feira e na manhã desta sexta a proprietária percebeu que o mesmo foi furtado. Dentro do veículo havia uma bolsa com diversas roupas. Rastreamentos estão sendo realizados.

Furto de veículo II

Um jovem deixou o Gol, placa GRN 7350 estacionado em frente uma casa na Rua Silvestre Moreira, bairro Santa Terezinha por aproximadamente duas horas e ao retornar viu que o carro foi furtado. No interior do veículo foram deixados cartões bancários e documentos do proprietário. Informações podem ser repassadas pelo telefone 190.

Furto de moto

Da Rua Geraldo Mathias de Abreu, bairro Matinha foi furtada uma moto CG 150 Fan, placa HFG 8988. A motocicleta foi deixada por volta de 20h e o proprietário ao retornar 03 horas depois não encontrou mais a mesma. Informações podem ser repassadas pelo telefone 190.

Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).