Principais Ocorrências policias (05/10/2013 a 07/10/2013)

TRÁFICO DE ENTORPECENTES: 

Em Patrocínio/MG, no dia 04, por volta das 10:50 horas durante patrulhamento pelo bairro Amir Amaral, a guarnição policial avistou quando M.V.A. de 20 anos e um menor de 15 anos ao avistarem a viatura, dispensaram algo ao solo. Foi feita a abordagem e procedida busca pessoal, sendo que ambos os autores apresentavam-se bastante nervosos.

Os autores disseram que são usuários de maconha e que estavam no bairro a procura de um primo. Durante buscas próximo ao local onde os dois foram abordados, foi localizado 01(uma) pedra bruta de crack embalada e ambos negaram a propriedade da droga. Em ato contínuo, a guarnição policial deslocou até a residência dos autores, onde a genitora deles franqueou a entrada dos militares na residência para a realização de buscas. Nas gavetas de roubas dos autores, foram localizados: 01 (um) frasco de ácido bórico; embalagens para dolar drogas; 01 (um) aparelho de DVD sem procedência; 01 (uma) embalagem plástica de pasta base de cocaína; 01 (uma) chave micha e 01 (uma) lata de spray de tinta na cor vermelha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de polícia civil juntamente com os autores preso/apreendido.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES: 

Em Cruzeiro da Fortaleza, no dia 05, por volta das 02:20 horas, a Polícia Militar durante policiamento na festa do peão de Cruzeiro da Fortaleza, foi informada que 02 indivíduos, sendo um de cor clara trajando camisa vermelha, calça jeans e boné escuro e outro moreno escuro, trajando camisa de frio de cor clara e calça jeans, com boné preto com branco, estariam comercializando droga  na porta da boate do Parque de exposições. De posse destas informações, os militares lograram êxito em localizar os suspeitos e após busca pessoal, foi localizado no bolso da calça do autor L.S.M. de 18 anos 05 (cinco) papelotes de substância semelhante a cocaína, embaladas para o comércio; com o autor D.A.N. de 32 anos, foi localizada a quantia de R$253,25 (duzentos e cinquenta e três reais e vinte e cinco centavos). Ao serem questionados sobre a droga, os autores alegaram terem adquirido tal substancia em Patrocínio de um individuo desconhecido. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO:

Em Patrocínio, no dia  04, por volta das 18:15 horas, no cruzamento da avenida Joaquina Marra de Carvalho com rua Edgar Siqueira, havia uma aglomeração  de pessoas, e ao ser determinado que se postassem em posição para busca pessoal, o autor T.S. de 19 anos evadiu a pé, entrando em sua casa, sendo acompanhado e visualizado o momento em que dispensou algo no lote ao lado. Após buscas no local, foi encontrado um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas. O autor disse que comprou a arma por seiscentos reais. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

ROUBO CONSUMADO À MÃO ARMADA (ASSALTO) A SUPERMERCADO:

Em Patrocínio no dia 04, por volta das 18:35 horas dois autores chegaram a um supermercado localizado no bairro Santa Terezinha,  sendo um de cor branca, 1,70 cm de altura aproximadamente, magro, trajando blusa de moleton preta, usando um lenço para cobrir o rosto, empunhando um revólver, provavelmente calibre .22, que anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa e o celular da vítima. O segundo autor é moreno e tem as demais características do primeiro. Os autores evadiram a pé, tomando rumo ignorado. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos indivíduos ligue 190 – Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia Unificado.

ROUBO CONSUMADO À MÃO ARMADA (ASSALTO) A SUPERMERCADO:

 Em PATROCÍNIO, no dia 05, por volta das 19:20 horas durante patrulhamento a PM tomou conhecimento por parte de uma vítima que minutos antes ocorrera um roubo a em uma Drogaria. Segundo informações um indivíduo trajando blusa vermelha, bermuda bege e uma touca chegou ao local e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraindo todas a quantia do caixa. Em rastreamento os militares abordaram o autor J.C. que ao perceber a presença dos policiais o autor jogou um objeto ao solo ao verificarem o objeto constatou se tratar de 01 revolver calibre. 32 com 01 munição intacta. Segundo o autor esta arma pertencia a um indivíduo conhecido por “VANDÃO” e que este teria pedido ao autor para guardar a arma. Em continuidade as diligências os militares deslocaram até a residência do autor “Vandão”, onde o mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou evadir pulando muros do fundo da residência. No entanto o autor foi abordado e preso. Na presença dos militares o autor confessou o roubo. Na casa do autor J.C. foi localizado parte de uma coronha de arma longa, além das vestimentas usadas durante o roubo, que estavam jogadas em um matagal. A quantia subtraída foi recuperada.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).