Analú Guimarães é Mulher do Ano

A jornalista Analú Guimarães, diretora da Serifa Comunicação, recebe o Prêmio Melhores 2013 Top 100, na categoria ‘Mulher do Ano’, em reconhecimento à sua garra e perseverança na construção de uma carreira sólida e comprometida com os princípios morais e éticos.

O Prêmio Melhores 2013 Top 100 será nesta sexta-feira, 11 de outubro de 2013, no Castelli Master, em Uberlândia-MG, às 20h45. Este ano, o Prêmio traz uma atração especial, a dupla de humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho, comemorando 20 anos de carreira. No encerramento, o novo show da banda Êxtase promete animar os convidados.

Foi com muita determinação que a jornalista Analú Guimarães fez da Serifa Comunicação uma das empresas de assessoria de imprensa mais requisitadas de Uberlândia-MG e região. Buscar formas inovadoras para atender os clientes e estar atenta às novidades do mercado foram as principais características que fizeram com que a empresária conquistasse um espaço de destaque na área da comunicação da cidade.
Natural de Patrocínio, Analú veio para Uberlândia em 1994, para cursar a faculdade de jornalismo. A princípio, a ideia era terminar a graduação e voltar para a cidade natal, onde o pai Joaquim Correia Machado, é também  jornalista,  proprietario do jornal local JP há 40 anos. Mas as oportunidades encontradas em Uberlândia fizeram com que Analú mudasse os planos e começasse na cidade em que se formou uma carreira empreendedora.

Hoje, a Serifa, que, quando foi aberta, em 2007, era formada apenas por ela e uma estagiária, já conta com nove funcionários. “Acredito que tudo na vida vem por esforço e dedicação. Sempre fui muito focada nos trabalhos que fiz, agarrei cada oportunidade que a mim foi dada, me empenhei em cada atividade. Estudei, fiz especialização em Comunicação Empresarial, MBA em Marketing e me aprofundei no que pude dentro da área. São mais de 15 anos de estrada e muito, mas muito trabalho”, conta Analú, que prepara para breve muitas novidades e investimentos.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).