Principais Ocorrências de Patrocínio 20/08/2013


FURTO QUALIFICADO CONSUMADO A FAZENDA/CHÁCARA / RESIDENCIA RURAL: Em Patrocínio dia 19 por volta das 10h15min, militares compareceram na Fazenda Padre Eustáquio, Zona Rural, onde o solicitante relatou que é gerente da Fazenda e que autores não identificados após arrombar dois cadeados da porta do barracão, furtaram 30 sacas de café beneficiado. Foram vistos rastos de pneu de veículo, possivelmente de caminhonete e que possíveis autores sejam os mesmos que praticaram furto na Fazenda Maravilha, em data anterior conforme REDS 016995209, Fazenda está próxima, onde ocorreu um furto de caixas de ferramentas. O solicitante não possui suspeitos.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio-MG, dia 19, por volta das 13h10min, segundo a vítima deixou o veículo ELZ-5053, VW/GOLF 1.6 de cor preta, de sua propriedade, estacionado na Rua Padre Eustáquio, bairro Cidade Jardim e quando adentrou em casa, entrou em um dos banheiros não percebendo a ação delituosa, vindo a perceber minutos depois quando foi procurar a chave do veículo. A vítima alegou que autor ignorado aproveitou o portão aberto entrou no interior da casa, furtando a chave do veículo, CRLV, identidade civil, CPF, CNH, carteira de couro marrom, título eleitoral, e o veículo, seiscentos reais em dinheiro, cartões de créditos e quinze folhas de cheques do Banco Mercantil do Brasil, todos pertencentes à Vítima. Esta não apontou nenhum suspeito. Segundo uma moradora do Bairro a qual não quis se identificar visualizou um indivíduo moreno, trajando camiseta azul clara e bermuda dirigindo o veículo da vítima tomando rumo ao Bairro Ouro Preto e que tal indivíduo posteriormente havia apertado o interfone de sua casa e quando a mesma saiu para atendê-lo não localizou ninguém. Segundo a vítima seu veículo estava com o tanque cheio e possui seguro opcional. Estão sendo feito rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento sem êxito.


VEICULO PRODUTO DE ROUBO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, no dia 19 de agosto de 2013, a Polícia Militar recebeu informações que teria um veiculo abandonado após o trevo do Brejão numa estrada vicinal. A viatura deslocou até o local e deparou com um veículo GOL de cor preta placa HIG-4827, sendo que no sistema o veículo consta como roubado na cidade de Uberlândia/MG no dia 17/08/2013 conformes REDS 2013 – 016919649 – 001. 

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade