Principais Ocorrências de Patrocínio 20/08/2013


FURTO QUALIFICADO CONSUMADO A FAZENDA/CHÁCARA / RESIDENCIA RURAL: Em Patrocínio dia 19 por volta das 10h15min, militares compareceram na Fazenda Padre Eustáquio, Zona Rural, onde o solicitante relatou que é gerente da Fazenda e que autores não identificados após arrombar dois cadeados da porta do barracão, furtaram 30 sacas de café beneficiado. Foram vistos rastos de pneu de veículo, possivelmente de caminhonete e que possíveis autores sejam os mesmos que praticaram furto na Fazenda Maravilha, em data anterior conforme REDS 016995209, Fazenda está próxima, onde ocorreu um furto de caixas de ferramentas. O solicitante não possui suspeitos.

FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO: Em Patrocínio-MG, dia 19, por volta das 13h10min, segundo a vítima deixou o veículo ELZ-5053, VW/GOLF 1.6 de cor preta, de sua propriedade, estacionado na Rua Padre Eustáquio, bairro Cidade Jardim e quando adentrou em casa, entrou em um dos banheiros não percebendo a ação delituosa, vindo a perceber minutos depois quando foi procurar a chave do veículo. A vítima alegou que autor ignorado aproveitou o portão aberto entrou no interior da casa, furtando a chave do veículo, CRLV, identidade civil, CPF, CNH, carteira de couro marrom, título eleitoral, e o veículo, seiscentos reais em dinheiro, cartões de créditos e quinze folhas de cheques do Banco Mercantil do Brasil, todos pertencentes à Vítima. Esta não apontou nenhum suspeito. Segundo uma moradora do Bairro a qual não quis se identificar visualizou um indivíduo moreno, trajando camiseta azul clara e bermuda dirigindo o veículo da vítima tomando rumo ao Bairro Ouro Preto e que tal indivíduo posteriormente havia apertado o interfone de sua casa e quando a mesma saiu para atendê-lo não localizou ninguém. Segundo a vítima seu veículo estava com o tanque cheio e possui seguro opcional. Estão sendo feito rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento sem êxito.


VEICULO PRODUTO DE ROUBO LOCALIZADO: Em Patrocínio/MG, no dia 19 de agosto de 2013, a Polícia Militar recebeu informações que teria um veiculo abandonado após o trevo do Brejão numa estrada vicinal. A viatura deslocou até o local e deparou com um veículo GOL de cor preta placa HIG-4827, sendo que no sistema o veículo consta como roubado na cidade de Uberlândia/MG no dia 17/08/2013 conformes REDS 2013 – 016919649 – 001. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).